Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/05/2010 - 09:03

Acesso Comunicação e Marcosa investem no conceito "Garra Para Ir Além"

Focada em ampliar o universo de vendas de geradores, a Marcosa, representante exclusiva Caterpillar Nordeste, fortalece sua ação de marketing em quatro capitais nordestinas.

Fortaleza, Ce, 3 de maio - Cliente da Acesso Comunicação a pouco mais de um ano, a Marcosa está no ar com a campanha "Garra Para Ir Além", cujo produto trabalhado para o trimestre março/abril/maio são os geradores Caterpillar. Representante da Caterpillar para todo o nordeste brasileiro, a Marcosa trouxe como desafio integrar em uma campanha a comunicação que acontece simultâneamente em quatro capitais da região: Salvador( BA), Fortaleza(CE), Recife(PE) e São Luiz(MA).

Planejamento Estratégico - A Acesso Comunicação é uma agência que procura trabalhar de forma integrada ao cliente, desenvolvendo a imagem de cada parceiro através de um planejamento estratégico no qual destacam-se importantes ações, tanto internas quanto externas, que visam levar com sucesso ao resultado almejado. Para a Marcosa, a campanha de geradores, está dentro de um guarda-chuva maior que faz parte do planejamento desenvolvido para 2010 e surge como primeira campanha regional do ano.

"Ficou no passado o tempo e a idéia de que uma empresa por representar um marca forte e de excelente qualidade não tinha necessidade de investir em marketing e publicidade. O mercado de hoje é dinâmico, trouxe renovação de clientela, expandiu positivamente. Se antes nossas máquinas eram focadas para o universo de obras e construções, hoje atendemos clientes particulares que compram máquinas por investimento. Com um planejamento bem feito podemos trabalhar mais forte um mercado que exige mais atenção, desenvolver ações internas importantes, lançar campanhas focadas em produtos e oportunidades, além de termos como monitorar os resultados do nosso investimento em imagem", comenta Ana Cristina Martin, Diretora de Marketing da Marcosa.

Garra Para Ir Além - As primeiras peças foram desenvolvidas com um abordagem mais lúdica, que valoriza a energia máxima. Seu objetivo é instigar, mostrar a qualidade que vai além das fronteiras imagináveis. Reflete o poder de gerar energia, de ser produtor de um bem imensurável e sem o qual a vida moderna não subsiste.

" Quando pensamos no produto gerador, compreendemos que a energia está, através dele, disponível para ser utilizada independente do lugar ou da situação. A partir daí foi definido o conceito garra para ir além. Todas as peças para a campanha foram desenvolvidas e apresentadas antes à equipe de vendas que, impactada, trabalha em conjunto com a campanha que está na mídia para alcançar desde o cliente empresa como gestores de condomínio, particulares e orgãos públicos, " explica Marcus Braga, Diretor de Criação da Acesso Comunicação.

Direção de Criação: Marcus Braga/ Evandro Lima | Direção de Arte: Otávio Rodrigues | Redação: André Freitas | Art Buyer: Regina Lima | Atendimento: Luciana Lemos | Cliente: Marcosa | Campanha: Geradores | Praça: Fortaleza, Recife, Salvador e São Luis Período: 3 meses \ Aprovação Cliente: Ana Cristina Martin. [www.marcosa.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira