Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/05/2010 - 09:17

Bom Ar lança edição especial para a Torcida Brasileira


Marca investe R$ 2 milhões no lançamento do Bom Ar Air Wick FreshMatic edição Cheiro de Gol e estima aumentar as vendas do purificador de ar automático em 30% .

Bom Ar, marca de purificadores de ar pertencente à Reckitt Benckiser, anuncia investimento de R$ 2 milhões (IBOPE Monitor) para o lançamento do Bom Ar Air Wick FreshMatic Cheiro de Gol, edição limitada verde-amarela. O montante também será destinado à campanha da marca, que contará com vinheta e materiais temáticos para os pontos de venda.

A versão comemorativa chegará às lojas em maio e será composta por aparelho, refil e adesivo decorativo grátis para o consumidor personalizar o produto e decorar sua casa. “O campeonato mundial é um momento no qual as pessoas se reúnem em casa com amigos e familiares. Bom Ar quer tornar esses encontros ainda mais agradáveis com o lançamento da edição especial”, comenta o gerente de Marketing de Bom Ar, Daniel Capeloza. “A proposta da marca é fazer com que as pessoas sintam-se bem em casa, o dia todo, graças aos agradáveis perfumes liberados no ar”, complementa o executivo.

Bom Ar escolheu o refil de lavanda, a fragrância mais apreciada e vendida no Brasil, para compor a edição limitada. O produto estará disponível nas grandes redes varejistas de todo o País, ao preço sugerido de R$ 24,99.

Para promover a edição Cheiro de Gol, a Euro RSCG Brasil criou uma vinheta, que será veiculada nacionalmente em TV a cabo e aberta, a partir de maio. O objetivo da campanha é mostrar aos consumidores que eles contam com uma solução perfeita para deixar a casa perfumada e pronta para receber os amigos durante os jogos de futebol.

Durante o campeonato, a marca espera aumentar em 30% as vendas do Bom Ar Air Wick FreshMatic. Apenas em 2009, o mercado de purificadores movimentou cerca de 190 milhões de reais, um crescimento de 30% (volume de vendas) em relação ao ano anterior. O segmento foi impulsionado pelos purificadores de ar automáticos, que cresceu de R$ 9 milhões para R$ 34 milhões (Nielsen, T.Brasil - 2009 x 2008 – participação em valor).

A marca credita o excelente resultado conquistado ao purificador de ar automático Bom Ar Air Wick FreshMatic, lançado em 2006, que reúne características inovadoras e ótima relação custo-benefício para o consumidor. O aparelho conta com um refil que rende até 2.400 sprays, o equivalente a 24 latas do purificador de ar aerossol. | Preço sugerido: R$ 24,99.

Bom Ar Air Wick FreshMatic por regiões - O estado de São Paulo representa 36,3% das vendas do purificador de ar automático da marca Bom Ar. Em seguida, vêm o Sul, com 16,6%; Minas Gerais e Espírito Santo, com 13,9%; Rio de Janeiro, com 13,7%; Nordeste, com 12,9%, e Centro-Oeste, com 6,7%. (Nielsen, T.Brasil – FM’10 – participação em valor). [ www.bomarairwick.com.br | SAC 0800 703 03 04].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira