Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/05/2010 - 13:21

WPP adquire as agências Mídia Digital e i-Cherry

São Paulo— WPP, o maior grupo de serviços de comunicação do mundo, anuncia hoje a aquisição da Mídia Digital e i-Cherry, a primeira agência de marketing digital do país e uma importante agência de search marketing, ambas baseadas em Curitiba.

A aquisição dessas duas importantes agências digitais do Brasil é parte central da estratégia de expansão da WPP na área digital e de marketing direto e interativo, para estreitar sua presença em mercados externos em crescimento como o Brasil e toda a América Latina.

“Estamos muito contentes pelos times da Mídia Digital e i-cherry terem aceito integrar a família WPP” disse Ann Newman vice presidente executiva para América Latina da WPP. “Este é o tipo de negociação que se encaixa perfeitamente nos nossos objetivos de expansão de nosso portfólio de digital, e aumenta nosso desejo de assegurar que sejamos uma empresa dominante neste importante mercado em ascensão que é o Brasil.”

“Estamos muito felizes em fazer parte de um grupo como o WPP. Possuímos diversos clientes nacionais e internacionais em nossa carteira, mas temos certeza que com essa nova parceria conseguiremos expandir ainda mais os nossos negócios globalmente” afirma Guilherme Gomide, presidente da Mídia Digital. Atualmente figuram entre as contas atendidas pela Mídia Digital HSBC, O Globo, Porto Seguro, Johnson & Johnson, Magazine Luiza e Tecnisa. A agência possuí, além da sede em Curitiba, escritório também em São Paulo.

“Estou muito satisfeito com o compromisso da WPP com agências como as nossas” afirma Alexandre Kavinski, diretor da i-Cherry. “Esta é uma empresa que investe seriamente e acredita no futuro do marketing digital e em economia em crescimento, como a brasileira”, conclui. A i-Cherry já prestou serviços, entre outros, para Petrobrás, Lopes, Terra, Macht.com e Guia Mais. Perfil- WPP é o maior grupo de serviços de comunicação do mundo. Em meio a empresas que o opera, o grupo oferece um grande leque de serviços de marketing e publicidade incluindo publicidade; gerenciamento de investimento de mídia, pesquisa de consumo, relações públicas, construção de marca; gestão de crise, promoção, digital, mídia direta e marketing de relacionamento e comunicação especializada. A empresa emprega mais de 138.000 funcionários – incluindo associados – em 2.400 escritórios em 107 países. | www.wpp.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira