Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/05/2010 - 14:10

ESPM-RJ realiza encontro para debater sobre Mídias Sociais e Eleições 2010

Rio de Janeiro - A 2ª. edição do MISTO – Mídia Sociais para Todos – será realizada no auditório da ESPM-RJ, no dia 18 de maio, às 19h. O evento é promovido pela Ideia s/a, agência de mídias sociais, em parceria com a ESPM-RJ e a Abradi-RJ (Associação Brasileira das Agências Digitais do Rio de Janeiro). O encontro é gratuito, mediante inscrição, e aberto ao público. A ESPM-RJ fica na Rua do Rosário, 90, Centro.

Partindo do tema, MISTO II – Eleições 2010: Mídia Social não é lugar para atos secretos, o evento irá debater como políticos e seus assessores, profissionais de marketing e de mídias sociais, lidarão com questões relacionadas ao universo eleitoral, que desta vez figura em um novo cenário com a explosão das mídias sociais e as novas regras para o uso da internet nas campanhas.

Os temas como: Como um candidato deverá dialogar, seja com qualquer um, de qualquer lugar (no planeta), a qualquer momento; Como será seu discurso: autogerado e distribuído gratuitamente; O que a legislação restringirá no uso da Internet para campanhas eleitorais; Suas experiências como candidato deverão ser agora colaborativas, baseadas nos interesses e nos relacionamentos gerados com os eleitores ou continuarão a se basear em promessas; Como lidar com um eleitor que é agente ativo em sua campanha on line e não vai aceitar respostas frias serão debatidos amplamente pelos palestrantes.

Os facilitadores deste ano serão: Klaus Denecke Rabello, professor de Comunicação Digital da ESPM-RJ; Marcello Serpa, sócio-presidente e diretor de criação da AlmapBBDO, diretor da Associação Brasileira dos Consultores Políticos e membro associado do Conselho da ESPM; Ana Amélia Menna Barreto, advogada especialista em Direito e TI e mantenedora do blog “Propaganda eleitoral na internet”; Vitor Guerra, diretor de planejamento e conteúdo da Ideia S/A – Agência de Mídias Sociais e Thiago Terra, repórter do Mundo do Marketing.

O principal objetivo do MISTO em suas edições é discutir a maneira correta de se relacionar dentro das mídias sociais, demanda concreta e cada vez maior por parte das principais empresas do país.

MISTO II – Eleições 2010: Mídia Social não é lugar para atos secretos, dia 18 de maio, às 19h , na ESPM-RJ – Rua do Rosário, 90 – Centro - Rio de Janeiro . Entrada franca mediante inscrições pelo site http://bit.ly/misto2. Mais informações pelo telefone (21) 2216-2002.

ESPM - A Escola surgiu em outubro de 1951, com o nome de Escola de Propaganda de São Paulo. Foi fundada por Rodolfo Lima Martensen, com o apoio decisivo de um grupo de publicitários da época e de Pietro Maria Bardi, diretor do Masp. No ano seguinte, a primeira turma de alunos ingressava para escola. A ESPM é uma instituição sem fins lucrativos e considerada centro de excelência no ensino da propaganda, marketing, administração de empresas, design, gestão, negócios internacionais e, atualmente, está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Brasília.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira