Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/05/2010 - 14:20

PADO repete sucesso na CASA COR 2010

São Paulo- A PADO anuncia sua participação pela segunda vez no maior evento de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas, a CASA COR. Graças ao grande sucesso no ano anterior, na edição de São Paulo, a empresa convida pela segunda vez os arquitetos Antonio Ferreira Junior e Mario Celso Bernardes para desenvolverem o projeto da edição 2010. E ainda estréia nas edições do Rio de Janeiro e Mato Grosso - em todas como apoiadora exclusiva do segmento de ferragens. Nas três ocasiões, a PADO apresentará a coleção 2010, que inclui lançamentos em linhas diferenciadas de fechaduras, puxadores e cadeados.

Para esta edição, a líder do mercado nacional de cadeados e fechaduras de médio e alto padrão optou por desenvolver um espaço clean e moderno, que remete ao conceito de sustentabilidade, alinhado a um dos grandes lançamentos, a linha ECOINOX de fechaduras ecologicamente corretas. Além do novo portfólio de produtos, o ano de 2010 marca o novo posicionamento da empresa, que estilizou a sua logomarca.

A PADO também confirma presença com seus lançamentos na Casa Kids e na Casa Hotel, afinal, trata-se de uma das principais estratégias de marketing da empresa. “Abrimos as portas da CASA COR pela primeira vez em 2009 e o resultado foi extremamente positivo em todos os aspectos, por isso investimos e ampliamos a nossa participação em 2010”, afirma Alexandre Zanatta, diretor comercial e de marketing da PADO. “Além disso, vale lembrar que nosso sucesso está diretamente vinculado aos grandes arquitetos e formadores de opinião, responsáveis por nos inspirar na criação de novos produtos. Mais uma vez os clientes PADO poderão conferir as nossas novidades alinhadas com o propósito do evento que dita o bom gosto do mercado brasileiro”, completa o executivo.

Nas edições São Paulo, Rio de Janeiro e Mato Grosso, a empresa apresenta os lançamentos 2010 como a linha ECOINOX, de fechaduras e dobradiças, e as linhas de cadeados diferenciados como os voltados para o público infanto-juvenil, desenvolvidas em parcerias exclusivas com Disney e Mattel. Também serão apresentados os cadeados de futebol, pertencentes à linha GOOOL, os cadeados de moto, desenvolvidos em parceria com a BMW Designworks USA e os cadeados PADO TSA LOCKS®, que apresentam alta tecnologia e permitem que oficiais de segurança abram, inspecionem e fechem a bagagem do viajante, sem danificar o fechamento do cadeado ou da mala de viagem.

Perfil- A PADO é líder do mercado nacional de cadeados e fechaduras de alto padrão, segundo pesquisa IBOPE - Anamaco 2009. A empresa detém atualmente 69% do mercado nacional de cadeados. Da unidade fabril em Cambé, Paraná, saem os produtos reconhecidos por sua qualidade, segurança e design. A comercialização é feita junto a construtoras, atacadistas, distribuidores, varejo e home centers.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira