Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/05/2010 - 10:49

Brazil Promotion bate recorde nacional de público em Curitiba

Cerca de mil pessoas circularam pelo Brazil Promotion Road Show realizado dia 12 de maio (quarta-feira), em Curitiba. O evento é a versão itinerante da maior feira de marketing promocional do Brasil que acontece anualmente em São Paulo.

Segundo a organização do Road Show o público estimado para Curitiba era de 400 pessoas e esta edição superou todas as expectativas batendo o recorde dos Road Shows realizados até hoje. Ao longo do dia, a exposição trouxe as principais novidades do marketing promocional. Cerca de 30 empresas apresentaram novas idéias, produtos e soluções para o setor. Na parte da manhã a palestra de abertura, ministrada pela especialista Aparecida Nogarolli, tratou de sustentabilidade, destacando o impacto que ações de marketing não planejadas podem trazer para o meio ambiente. Aparecida é diretora do comitê de sustentabilidade da AMPRO, coordenadora do projeto Promo Sustentável do Capítulo PR/SC da AMPRO, e membro o Comitê de Análises de G randes Eventos (CAGE) de Curitiba. O seminário Promo Trends, realizado pela AMPRO na parte da tarde, trouxe dois profissionais conceituados e experientes: Alexandre Godoy, da Mazah Live Marketing, que falou sobre as tendência em promoção offline e Marcelo Velloso, do HSBC, que falou sobre marketing online. Para encerrar o Promo Trends, Leila Martinho, do Boticário, mediou uma mesa redonda onde as vertentes online e offline puderam ser discutidas pelos participantes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira