Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/05/2010 - 08:13

Asyst International oferece 40 vagas na área de TI

Com a conquista de novos contratos, empresa oferece oportunidades para as cidades de São Paulo, Americana e Indaiatuba. Os interessados devem enviar currículos até o dia 31 de maio.

Diante do cenário de aquecimento do setor e Tecnologia da Informação (TI), a Asyst International (www.asystinternational.com) – primeira empresa global de TI especializada em Service Desk – acaba de iniciar processo seletivo para a contratação de 40 profissionais. As oportunidades contribuem para impulsionar a tendência de aquecimento do segmento de TI, que deve gerar 1 milhão de vagas até 2013, segundo a consultoria IDC. Ainda segundo a consultoria, a oferta de empregos no setor vem crescendo 6,8% ao ano, quatro vezes mais que o índice total do mercado de trabalho no País.

As vagas são para os cargos de analista de suporte sênior, pleno, júnior e trainee e também para administradores de redes. Entre os requisitos para analista de suporte, a empresa busca profissionais com conhecimento das plataformas Office 2007/2010, Windows XP, Vista e 7.0, troubleshooting básico de redes, experiência mínima de dois anos em suporte a usuários e fluência em pelo menos um dos idiomas: japonês, inglês ou espanhol. Para as vagas de administradores de rede, os candidatos precisam dominar a plataforma Intel (Windows 2003/2008), ter conhecimentos em VMWARE, Citrix, Unix e fluência em inglês ou espanhol.

“Apresentar um bom relacionamento interpessoal é um requisito indispensável para os candidatos. É importante que o profissional de service desk seja ágil e calmo quando entrar em contato com o público”, explica Oswaldo Brancaglione, vice-presidente da Asyst International. O executivo destaca que os principais desafios para crescer profissionalmente dentro da empresa são: apresentar uma performance de alto nível dentro da sua área de atuação; ter iniciativa em busca de desenvolvimento profissional por meio de especializações, treinamentos técnicos, comportamentais e acadêmicos; e trabalhar sempre em busca de um objetivo comum. Além de priorizar o trabalho em equipe, ser flexível e conseguir adaptar-se a diferentes ambientes, já que a companhia atende empresas de diferentes segmentos.

A Asyst International oferece treinamento para conhecimento dos procedimentos da empresa no atendimento ao cliente, treinamento comportamental a cada seis meses e treinamento técnico sempre que houver necessidade. Os funcionários possuem vantagens convencionais como plano de saúde e assistência odontológica. A empresa mantém uma política de recursos humanos voltada para a valorização profissional com um pacote de vantagens que chega a 40 benefícios.

Os currículos devem ser encaminhados até o dia 31 de maio para o e-mail [email protected] com o assunto “Vagas em Aberto”. Os candidatos que tiverem seus currículos selecionados vão participar de entrevista para comprovação do conhecimento técnico solicitado e realizar exame médico, parte do processo de contratação com o RH.

Com um quadro de aproximadamente mil colaboradores, o crescimento da companhia é fruto de uma estratégia corporativa baseada na fidelização, planejamento e respeito ao colaborador. A Asyst International possui metodologia aderente às melhores práticas do ITIL (Information Technology Infrastructure Library). “O nosso investimento nos profissionais faz com que a nossa taxa de turn over seja uma das mais baixas do mercado, com apenas 1,8%”, complementa Brancaglione.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira