Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/05/2010 - 08:34

AlmAPBBDO é a brasileira mais premiada no ONE show Awards

Agência comandada por José Luiz Madeira e Marcello Serpa ganhou dois dos quatro Lápis de Bronze conquistados pelo Brasil e um Bronze no One Show Interactive.

O Brasil acaba de conquistar quatro prêmios no One Show Awards 2010 e a AlmapBBDO foi a agência brasileira mais premiada no festival, levando dois dos quatro Lápis de Bronze do país. A agência comandada por José Luiz Madeira e Marcello Serpa foi premiada com trabalhos criados para Bayer e Volkswagen. A campanha impressa "Aspirina® e Cafiaspirina® para qualquer dor de cabeça", da Bayer, conquistou um Lápis de Bronze na categoria "Campanha", e o spot "Canto Gregoriano", criado para Peças Originais da Volkswagen, levou o outro Lápis da AlmapBBDO.

A agência também recebeu um Bronze no One Show Interactive com o banner "Fox do Avesso" criado para o Fox da Volkswagen num formato especial para o YouTube. Além desses prêmios, a AlmapBBDO teve 17 Merits com trabalhos para Volkswagen, Havaianas, Getty Images, Bayer, Companhia das Letras e Greenpeace.

Os outros prêmios trazidos pelo Brasil foram conquistados pela JWT com o anúncio "Números", para a Johnson & Johnson, e pela F/Nazca S&S com o spot "Motossera", criado para a S.O.S. Mata Atlântica, no One Show. E na versão Interativa do festival nova-iorquino, a Ogilvy recebeu uma prata com a peça "Whooper face" para o Burger King e a Agência Click conquistou um Lápis de Bronze com "500 faces" para a Fiat. | MaxPR

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira