Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/05/2010 - 08:41

Maior outlet virtual do Brasil cresce para trazer novidades aos membros

O Brandsclub anuncia hoje um aporte de capital de US$ 17 milhões liderado pela Naspers. O investimento deve refletir em benefícios aos membros do clube, tais como ampliação na gama de marcas e melhoras nos processos logísticos.

Os outlets virtuais definitivamente caíram no gosto dos brasileiros. Pensando em aprimorar ainda mais seus serviços e oferecer aos seus membros oportunidades de comprar produtos de renomadas grifes com descontos médios de 70%, o Brandsclub (www.brandsclub.com.br) anuncia que está recebendo um aporte de capital no valor de US$ 17 milhões. Irá receber investimentos de US$ 15 milhões da Naspers Limited, conglomerado de mídia sul-africano, e US$ 2 milhões do fundo europeu, Trayas.

Segundo Paulo Humberg, CEO do Brandsclub, com esse investimento será possível melhorar ainda mais um serviço que está em alta no Brasil. “Em pouco mais de um ano de atuação, o Brandsclub conta com uma base de 1,2 milhão usuários é um crescimento fantástico. Acreditamos que com esse aporte de capital será possível oferecer ainda mais vantagens, marcas e melhorar cada vez mais os processos logísticos. Pensando, obviamente, no bem-estar e comodidade dos nossos membros”, afirma.

O Brandsclub foi criado em março de 2009 por Paulo Humberg (fundador do Shoptime e Lokau), Olivier Grinda, Roberto Jalonetsky e Vasco Visconti, com a participação dos investidores alemães Oliver Jung e Klaus Hommels, e de Flávio Jansen. Atualmente é o maior outlet virtual do Brasil. No clube é possível encontrar diariamente eventos online de renomadas grifes nacionais e internacionais como Guess, Nike, Puma, Lacoste, Polo Ralph Lauren, Thelure, Cartier, entre outros, com descontos médios de 70%.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira