Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/05/2010 - 08:51

Marcia Mello estreia no Senac Rio Fashion Business


Para você se sentir bem! Com este pensamento foi criada coleção Primavera Verão 2011 que a grife Marcia Mello, há mais de 20 anos no mercado, vai lançar entre os dias 18 a 21 de maio no Rio de Janeiro, durante sua estreia na maior bolsa de negócios de moda das Américas, o Fashion Business. A marca traz para a coleção peças que prometem deixar as mulheres mais felizes, confiantes, alegres, amadas, bonitas, enfim, de bem com a vida.

A principal aposta da MM para a estação é a minissaia com cintura marcada e com diversos drapeados e detalhes. Tomara-que-caia tanto em mini vestido e blusa, shorts, vestidos de todos os comprimentos (“coladinho” ou não), chemisier, camisaria, túnicas fluídas compõem a coleção. Os tecidos utilizados proporcionam a leveza e charme que a estação exige, entre eles pode-se citar: Jersey, Viscocrepe, algodão, seda, tencel, tricoline, linho, chiffon, viscose e cetim.

A cartela de cores vai desde os tons neutros como areia, verde militar, índigo, passando pelos nudes, para refrescar e por cores mais intensas como o rosa, verde, turquesa e amarelo, para aquecer. Nas estampas destaque para os florais abstratos, também mesclados com xadrez e listrado, liberty´s, pois e pincelados.

Com representação em cerca de 250 pontos de venda espalhados por todo o Brasil, com 11 lojas localizadas na capital paulista, Campinas e Ribeirão Preto, entre outras, Marcia Mello, espera vender no atacado em torno de 20 mil peças para lojistas de todo país e do mundo que estarão presentes na feira. “É uma grande oportunidade para mostrarmos nosso estilo e produtos aos lojistas que habitualmente só vão ao Rio para compras, além de toda imprensa e produtores de moda que estarão presentes”, declara a empresária, Marcia Mello.

Em expansão - Tornar-se conhecido é de extrema importância para uma marca que está em processo de expansão. Marcia Mello lançou um programa para abrir novas unidades dentro de um período estimado de quatro anos e acaba de inaugurar sua primeira loja na região sul do país na cidade de Joinville, Santa Catarina. A empresa possui maior representatividade no estado de São Paulo e vê nesta participação uma excelente oportunidade de atingir o mercado carioca. “Fomos convidados a participar deste evento de negócios, passamos por seleção e fomos escolhidos. Isso nos orgulha muito, pois mostra que o mercado do Rio está mais receptivo a marcas de outros estados. Demonstra que estamos no caminho certo, com conceito e principalmente com o produto certo”, comenta.

Segundo a empresária Marcia Mello, no ano passado, a grife produziu um total de 200 mil peças, sendo 120 mil para a coleção de Primavera Verão 2010 e 80 mil para a Outono Inverno proporcionando um aumento nas vendas de 30%. As metas para 2009 referentes a faturamento foram atingidas, representaram em media 15% nas lojas de varejo e 60% na venda por atacado.

As expectativas para 2010 remetem ao crescimento de 20% nas vendas, a viabilização da expansão do número de unidades MM em todo o Brasil e aumento do valor do capital de giro por loja, circulando mais modelos e produtos variados. “Temos um planejamento de expansão em andamento, depois disso pensaremos em exportação”, finaliza a empresária. | www.marciamello.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira