Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/05/2010 - 09:09

VIVO cobre Maracanã de verde e amarelo para marcar o orgulho brasileiro à seleção


Cris Duclos, diretora de imagem e comunicação da Vivo

Rio de Janeiro – A Vivo, patrocinadora oficial da Seleção Brasileira, promove no dia 19 de maio (quarta-feira), um mega evento gratuito no Estádio do Maracanã, com estimativa de mais de 36 mil pessoas, onde os presentes vão se vestir de verde e amarelo, curtir o melhor da música pop brasileira e demonstrar o orgulho pela Seleção em ano de Copa do Mundo. O grande diferencial dessa ação é que todos os ingressos foram distribuídos pela internet, por meio da plataforma Eu Vivo a Seleção [www.euvivoaselecao.com.br].

Os portões do Maracanã serão abertos às 18 horas e o evento, previsto para começar às 21 horas, será comandado pelo apresentador e twitteiro Luciano Huck, e terá shows do Monobloco, Falcão, Fernanda Abreu, Rogério Flausino, Seu Jorge e Marcelo D2. Ao longo da noite, outras surpresas serão promovidas, como sorteios de brindes alusivos a futebol e participações especiais de ex-atletas como o ex-capitão Carlos Alberto Torres e Romário, dentre outros. Uma iniciativa de flash mob também está prevista para amanhã.

Formatado para mobilizar a torcida brasileira a demonstrar o orgulho pela Seleção Brasileira e provar o poder das redes sociais no que será conhecida como a Copa do Torcedor 2.0, o evento Eu Vou Para o Maracanã teve seu primeiro lote de ingressos esgotados em 72 horas, com nova abertura para cadastramento na sequência. Uma dimensão do poder da conexão foi que nesse período, o número de usuários cadastrados na plataforma teve um aumento superior a 100%, atualmente registrando mais de 140 mil internautas.

Para garantir que um maior número de pessoas possa curtir o show, a Vivo transmitirá ao vivo – via streaming – o evento completo pela própria plataforma.

Queremos mandar uma mensagem de otimismo para a Seleção. Com esta plataforma comprovamos que a conexão realmente mobiliza as pessoas, até mesmo para encher o Maracanã. Nosso site já recebeu 1,6 milhão de visitantes e até o final da Copa esperamos receber muito mais”, declarou Cris Duclos, diretora de imagem e comunicação da Vivo, durante encontro com a imprensa realizada hoje no estádio.

A plataforma Eu Vivo a Seleção - Pela página da plataforma Eu Vivo a Seleção [www.euvivoaselecao.com.br] , o torcedor efetua seu cadastro, cria seu “avatar” e participa das gincanas propostas nas redes sociais mais populares do Brasil, como Twitter, Orkut, Facebook e Flickr. Quanto mais interagir com outros usuários, mais pontos ele arrecada, que depois são acumulados e transformados em prêmios.

Os fãs do esporte podem compartilhar seu amor pela equipe, demonstrar a paixão pela camisa canarinho e mais: ganhar prêmios e viagens à África do Sul por essas atividades. Já na parte de informação da plataforma, o cliente tem acesso a conteúdos exclusivos disponibilizados pela operadora, como notícias, fotos, vídeos, jogos e wallpapers.

O torcedor tem até o dia 25 de maio para conquistar a maior quantidade de pontos e concorrer aos prêmios. O anúncio oficial dos vencedores acontece pela própria plataforma. De acordo com a pontuação, os usuários serão devidamente posicionados em rankings geral e quinzenal. Os melhores colocados em cada um dos rankings serão premiados.

Perfil - A Vivo (Bovespa: VIVO3, VIVO4; NYSE: VIV), é a líder do mercado de telecomunicações móveis no Brasil desde sua criação, em abril de 2003. A empresa tem consistentemente se destacado em todos os indicadores de desempenho e qualidade avaliados pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

A Vivo acredita que na sociedade em rede, o indivíduo vive melhor e pode mais. Por isso, tem como missão criar condições para que o maior número de pessoas possa se conectar, a qualquer momento e em qualquer lugar, possibilitando viver de forma mais humana, segura, inteligente e divertida.

A constante busca pela excelência na prestação de serviço, com foco na qualidade em todos os pontos de contato com o cliente, os serviços de transmissão móvel de dados baseados na maior e melhor rede de segunda e de terceira geração (3G) do País e o amplo portfólio de produtos e serviços à disposição de mais de 53 milhões de clientes, unem-se à sustentabilidade no conjunto dos atributos mais reconhecidos da marca Vivo.

Na área de responsabilidade socioambiental, a Vivo desenvolve projetos como o pioneiro programa de reciclagem de aparelhos celulares, baterias e acessórios, que já coletou mais de dois milhões de itens. Por meio do Instituto Vivo, a empresa investe em iniciativas em rede voltadas à educação através de novas formas de aprendizagem e à causa da inclusão de pessoas com deficiência. Na área cultural, a empresa promove iniciativas artísticas coletivas e antenadas com o que há de mais inovador no campo da música, das mídias móveis, do teatro e da experimentação artística.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira