Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/05/2010 - 08:23

Claudia Woods, da Predicta, discute behavioral targeting no OMExpoLatino

Diretora de serviços da Predicta participa de mesa-redonda ‘Behavioral Targeting’ na próxima quinta-feira (20/5), às 9h30, no Sheraton WTC, em São Paulo. O debate ainda conta com executivos da Microsoft e AgênciaClick.

Uma das características da publicidade interativa é entregar mensagens de acordo com os interesses das pessoas. As ferramentas de Behavioral Targeting são instrumentos cada vez mais precisos para essa entrega. Debater as possibilidades e os limites dessas questões, será o tema de mesa-redonda durante o OMExpoLatino, evento de marketing digital e publicidade online voltado para América Latina.

Claudia Woods, diretora de serviços da Predicta – consultoria especializada no comportamento do consumidor na web –, integra o time de profissionais que aborda o assunto. A apresentação acontece no segundo dia de evento (20/5), a partir das 9h30, e contará também com a participação de Marcelo Russomano, da Microsoft, e Gabriel Borges, da Agência Click, mediados por Ari Meneghini, do IAB Brasil.

“Percebemos que o mercado digital latinoamericano está cada vez mais preocupado em disponibilizar conteúdo e publicidade relevante aos seus usuários. O grande desafio continua sendo como fazer. No evento, discutiremos o Behavioral Targeting e as diversas metodologias e aplicações, sempre buscando melhorar o resultado de campanhas de marketing online", afirma Claudia.

O OMExpo Latino tem como objetivo discutir o mercado de marketing digital e publicidade online da América Latina. O evento acontece nos dias 19 e 20 de maio, no Sheraton WTC, em São Paulo e contará com a participação de mais de 70 especialistas da área. Mais informações pelo site: http://omexpo.com/latino/2010/pt/overview.php.

Perfil- Consultoria especializada no comportamento do consumidor na web, a Predicta acumula dez anos de experiência em métricas, gestão e otimização de estratégias de comunicação digital. Líder do segmento no mercado brasileiro, também tem atuação nos Estados Unidos, Argentina, Chile e em mais 15 países da América Latina. A empresa alia ferramentas a uma equipe de 110 “Predictors” para atender a uma carteira de mais de 150 clientes, incluindo as maiores agências, anunciantes e portais do país, como Adidas, Agência Click, AGF, Almap, Audi, Claro, Danone, Fiat, Havaianas, HP, iG, Inbev, Ogilvy, Petrobras, Philips, Terra, Unilever, Visa e Volkswagen. A Predicta figura entre as Melhores Empresas para se Trabalhar, segundo o Great Place to Work Institute e o Guia Você S/A Exame. Está entre as 25 empresas mais inovadoras do Brasil, segundo Época Negócios, além de ter sido considerada a melhor companhia em webAnalytics do mundo em 2009, pela WebAnalytics Association. | www.predicta.net

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira