Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/05/2010 - 09:04

Elemidia implanta seu sistema digital para a Casa Cor

São Paulo - De 25 de maio a 13 de julho, a Rede Elemidia estará presente no Casa Cor 2010, no Jockey Club de São Paulo, com 32 monitores estrategicamente distribuídos dentro dos elevadores e por todos os ambientes do evento, o mais importante de decoração da América Latina. Para impactar os visitantes - cerca de 160 mil pessoas, em sua grande maioria pertencente à classe A, a Elemidia veiculará uma cobertura local, atualizada e dinâmica, em sintonia com a interatividade que propõe a mostra.

Diversidade de notícias e boas imagens não faltarão durante a temporada. “Estaremos em um cenário efervescente para geração de conteúdo, com 100 ambientes criados pelos mais renomados especialistas do país, série de eventos paralelos, debates de tendências, lançamentos, além de presenças de destaque, formadores de opinião ou decisores de compra”, avalia o vice-presidente de publicidade da Rede Elemidia, Flávio Polay.

Rede Elemidia - Maior empresa brasileira da mídia digital out of home, a Rede Elemidia nasceu em 2003 com a missão de transformar os elevadores em um novo veículo de mídia de massa, com alto de poder de segmentação. Hoje, além dos elevadores de edifícios corporativos, suas operações estão consolidadas em vários ambientes como, shopping centers, hotéis, bares e restaurantes premium, lojas de conveniência, universidades e academias

Presente em 24 cidades de 15 Estados brasileiros e em Buenos Aires, a Rede Elemidia reúne 4.750 monitores em 1.286 estabelecimentos comerciais, impactando mais de 12,7 milhões de pessoas diferentes por semana. Seus monitores veiculam mensagens publicitárias e conteúdo noticioso em tempo real, com capacidade de reter 97% do nível de atenção, segundo pesquisa do Datafolha. | www.elemidia.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira