Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/05/2010 - 09:15

SAS lidera no quadrante mágico para gerenciamento de campanhas multicanal de CRM

São Paulo – SAS, líder de mercado em soluções e serviços de inteligência analítica, anuncia que foi classificado como líder no último relatório do Gartner,Inc sobre gerenciamento de campanhas de CRM multicanal.

Segundo o Gartner, a solução do SAS no "Magic Quadrant for CRM Multichannel Campaign Management”[i] entre os fornecedores é destacada por “empenhar se constantemente em aperfeiçoar o gerenciamento de campanhas, sejam elas básicas ou mais avançadas, assim como melhorar sua performance na integração de com e-marketing. Os líderes tem uma grande visibilidade e penetração no mercado, além de vivenciar um momento positivo para os negócios e ter a visão estratégica para ampliar os negócios de gerenciamento de campanha"

AEGON Direct Marketing Services, Inc., (DMS), uma das principais empresas de saúde suplementar e seguro de vida conta com as soluções do SAS para aperfeiçoar seus programas de marketing externo. “Com SAS Marketing Optimization influencia fortemente a análise preditiva de campanhas de marketing para um melhor desempenho da ADMS. Com base nesta solução, nos podemos determinar o produto correto para o cliente exato, no tempo correto, melhorando a experiência geral do cliente, aumentando a satisfação do consumidor e, conseqüentemente, a eficácia do marketing da ADMS e sua eficiência organizacional”, declara Angela Williams, Diretora de Marketing da ADMS.

O SAS continua inovando e expandindo seu portfólio de Customer Intelligence (CI). Nos últimos dois meses, a empresa lançou duas novas soluções: SAS Social Media Analytics e SAS Customer Link Analytics. SAS Customer Intelligence é o mais complete conjunto de soluções integradas de marketing disponível no mercado atualmente e suas soluções incluem SAS Customer Experience Analytics, SAS Digital Marketing, SAS Marketing Automation, SAS Marketing Optimization e SAS Real-Time Decision Manager. [www.sas.com/solutions/crm/index.html]

Perfil- O SAS é o líder de mercado em soluções de inteligência analítica e serviços e o maior fornecedor independente no mercado de Business Intelligence. Com aplicações de negócios inovadoras, suportadas por uma plataforma de inteligência corporativa, o SAS ajuda clientes em 45.000 instalações a melhorar o desempenho e a oferecer valor, através da tomada de decisões mais precisas e de forma mais rápida. Desde 1976, o SAS vem dando aos clientes em todo o mundo THE POWER TO KNOW® (O Poder do Conhecimento). | www.sas.com/br

No Brasil, desde 1996, a subsidiária brasileira conta com 150 clientes, escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, 130 colaboradores e atua em diferentes setores como finanças, telecomunicações, varejo, energia, governo, manufatura e educação.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira