Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/05/2010 - 09:19

Clientes TIM poderão navegar gratuitamente pelo celular no novo site 0.facebook.com

0.facebook.com é leve, rápido e a TIM não cobra pela navegação no site de relacionamento.

A TIM e o Facebook anunciaram hoje que a operadora brasileira será a primeira a oferecer navegação gratuita pelo celular por meio do novo site 0.facebook.com, no país. Desta forma, a TIM permite que seus clientes se mantenham conectados com seus amigos e familiares em sua rede social por meio do Facebook, a partir de qualquer celular da TIM com acesso à internet, sem cobrar pelo tráfego de dados.

A versão do 0.facebook.com é mais rápida e mais leve que o Facebook móvel, o m.facebook.com, pois não tem gráficos ou fotografias e as páginas foram projetadas para melhor desempenho na rede da TIM. O usuário poderá, ainda, acessar fotos postadas no Facebook móvel por meio da página tradicional. Para isso, basta apenas um clique no link m.facebook.com e o sistema redireciona o aparelho para o site convencional. Neste caso, o cliente passará a ser cobrado pelo tráfego de dados, de acordo com o plano contratado.

“Trazer em primeira mão o 0.facebook.com para o Brasil demonstra o nosso comprometimento em ampliar o acesso aos sites que o cliente está acostumado a navegar na web, para o mobile. Permitir a experimentação gratuita de serviços no celular abre a possibilidade do cliente evoluir posteriormente para opções pagas mais completas e avançadas, quando for do seu interesse. A oferta gratuita de uso de ferramentas populares na internet, como, por exemplo, o Facebook, é uma forte alavanca de estimulo de uso da internet em mobilidade por meio do celular. Para a TIM, o celular tem tudo para se tornar a internet pessoal, um meio de inclusão digital e, portanto, investir em serviços para uso em mobilidade é uma prioridade.”, diz Rogerio Takayanagi, diretor de Marketing da TIM.

"Estamos sempre procurando trabalhar com empresas inovadoras para proporcionar um simples e rápido acesso móvel ao Facebook, em todo o mundo", diz Henri Moissinac, diretor de Mobile do Facebook. "Graças à parceria com a TIM, podemos entregar o 0.facebook.com com alta qualidade e baixo custo de acesso aos usuários brasileiros.”

TIM - No Brasil desde 1998, a TIM foi a primeira operadora móvel a estar presente em todos os estados do País. Trabalhando com foco no consumidor e buscando atender da melhor forma as demandas do mercado, a empresa viu sua base de clientes saltar de 36,1 milhões para 42,4 milhões de clientes no período de março de 2009 a março de 2010, o que representa um crescimento de mais de 17,3% que pode ser atribuído à sua estratégia de reposicionamento da marca. A melhoria no desempenho é reflexo da preocupação com o usuário e do lançamento de produtos e serviços inovadores e sob medida, como os planos Infinity e Liberty. A TIM também investe em seu compromisso com a sociedade: incluída na carteira do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), da BM&F BOVESPA, a empresa mantém ações de coleta e encaminhamento para reciclagem de aparelhos, pilhas, baterias e acessórios, comercializa aparelhos de baixo impacto ambiental, entre outras iniciativas.

Facebook - Fundado em fevereiro de 2004, a missão do Facebook é dar às pessoas o poder de partilhar e tornar o mundo mais aberto e conectado. Qualquer pessoa pode se cadastrar no Facebook e interagir com as pessoas que conhecem, em um ambiente de confiança. Facebook é uma empresa privada e está sediada em Palo Alto, Califórnia.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira