Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/05/2010 - 09:47

Sina Cosméticos firma parceria com a BYMK, maior rede social do Brasil no segmento da moda


Moda e beleza são dois itens que se completam e fazem parte da rotina da mulher moderna. Sabendo da importância em unir estes requisitos, o site ByMK (www.bymk.com.br), referência mundial no mundo da moda, ganha mais uma parceria, a Sina Cosméticos, idealizada e presidida por uma das principais executivas da sua geração, Amalia Sina.

Com esta parceria é possível incluir os itens de beleza nos looks criados pelos membros desta rede social, que a cada dia ganha mais adeptos - hoje conta com cerca de 100 mil cadastrados - inspira a criatividade, a discussão e opinião de ideias, além de mostrar as tendências mundiais de dois segmentos econômicos que movimentam bilhões durante o ano.

“Todos os produtos divulgados nesta famosa rede social refletem diretamente os desejos e as necessidades da mulher contemporânea. Onde a auto-estima é o espelho da felicidade. Além disso, moda é muito mais do que simplesmente estar bem vestida, é preciso estar bem cuidada, transparecer a beleza por meio da aparência. E é com este lema que produzimos os mais de 100 produtos da Sina Cosméticos; acessórios indispensáveis para quem quer se sentir bem consigo mesma”, revela a empresária Amalia Sina.

.[ Para conferir a participação da Sina Cosméticos na rede social ByMK e montar um look com o seu estilo pessoal acesse http://www.bymk.com.br/marcas/3145 e faça parte do mundo fashion].

Perfil- Amalia Sina é reconhecida como uma das mais bem sucedidas executivas brasileiras de sua geração. Foi presidente da Philip Morris do Brasil, da Walita do Brasil e sênior vice-presidente da Philips para a América Latina. Com MBA em Marketing pela FEA/USP e Pós-graduada em Gestão de Marketing pelo Triton College, Chicago. É membro do Conselho Superior de Economia da FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) e membro da Associação Brasileira de Marketing. Amalia Sina tem sete livros publicados. Entre eles: “Mulher e Trabalho”, e “Marketing Global – Soluções Estratégicas para o Mercado Brasileiro”. Este último, lançado em novembro de 2007, recebeu o Troféu Cultura Econômica.

Desde 2006 decidiu se lançar como empresária, com a entrada da Sina Cosméticos no bilionário segmento da beleza. | www.amazonutry.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira