Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/05/2010 - 10:06

Mestre Mamzumba comanda a Torcida da Sorte Colombo

Lojas Colombo inicia a segunda fase da campanha da Copa do Mundo.

A Lojas Colombo iniciou, nesta semana, a segunda fase da campanha ‘Torcida da Sorte Colombo’, criada para a Copa do Mundo de Futebol. Nesta etapa, o personagem Mestre Mamzumba, que entrou no ar em março, ganha o formato de um verdadeiro torcedor com grande exposição na mídia, um site com novo layout e novos conteúdos, e presença marcante nas mídias sociais. Atualmente, somente no Twitter, Mamzumba já possui mais de 15 mil seguidores.

A campanha também ganha mais força em TV, rádio, jornal, web, mídia externa e materiais de ponto de venda em todas as 342 filiais da rede distribuídas nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Minas Gerais.

Totalmente focado em assuntos relacionados à Copa do Mundo, a nova versão de www.mestremamzumba.com.br apresenta links com jogadas, gols e resultados memoráveis obtidos pela Seleção Brasileira em copas anteriores. É possível acessar vídeos com a atuação do Mestre Mamzumba, participar de brincadeiras e interagir com o personagem através do Twitter, Facebook e Orkut. No link ‘Receitas da Copa’, o site ensina como preparar pratos típicos dos países que competem com o Brasil na primeira fase dos jogos na África do Sul. Há receitas da paeja espanhola, bruschetta italiana, mac e cheese norte-americano, macaron de morango francês, do eisbein alemão e do guacamole mexicano.

O novo site traz ofertas exclusivas em todas as linhas de produtos e condições especiais de pagamento selecionadas para o momento da Copa do Mundo.

O personagem - Mestre Mamzumba é o personagem criado especialmente para comandar a ‘Torcida da Sorte Colombo’. De origem africana, filho de uma índia brasileira e de um guerreiro africano, o feiticeiro nasceu em um navio no meio do oceano Atlântico, entre o Brasil e a África. Ele é um sábio, especialista em sorte e sempre torceu pela Seleção Brasileira de futebol.

Mestre Mamzumba ganhou vida na mídia no final de março, através de uma estratégia diferenciada. Inicialmente, foi apresentado em um vídeo para blogueiros e inaugurou site próprio – www.mestremamzumba.com.br – com uma coletiva de imprensa. Com o tempo, Mamzumba foi ganhando cada vez mais força nas mídias sociais. Gradativamente, passou a figurar em materiais de ponto de venda, tablóides e em comerciais de Lojas Colombo na mídia tradicional.

Campanha: Torcida da Sorte Colombo | Anunciante: Lojas Colombo | Agência: Escala Comunicação e Marketing | Diretor de Atendimento: Martin Haag | Executiva de Negócios: Alessandra Vieira | Diretor de Arte: Hugo Novaes e Vinicius Henn | Redator: Fábio Craidy Bührer \ Direção de criação: Eduardo Axelrud e Hugo Novaes | Conexões: Daniela Schenato e Gustavo Bittencourt | Produtora Gráfica: Giuliana Giora | Produtor Eletrônico: Renan Ceolin | Arte-Finalista: Gelson Mendes | Produção dos filmes: Estação Elétrica | Aprovação Cliente: Thiago Baisch e Maria do Carmo Giacobbo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira