Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/05/2010 - 10:22

Vivo fecha parceria com a fifa e oferece conteúdos exclusivos da Copa do Mundo 2010

Por um preço de R$ 1 ao dia, cliente da operadora baixa diretamente no celular os melhores momentos das partidas do Mundial da África do Sul e relembra gols históricos de campeonatos desde 1958

A Vivo anuncia hoje a parceria com a FIFA (Federação Internacional de Futebol) para oferecer, com exclusividade no mercado brasileiro, conteúdos de vídeo e de entretenimento relativos ao Mundial da África do Sul desenvolvidos especialmente para o meio celular. Por meio do acordo, os clientes da operadora terão acesso aos gols e notícias do campeonato, bem como ao acervo dos melhores lances da história das Copas desde 1958.

Disponível para clientes Vivo, o serviço tem um custo diário de R$ 1 e pode ser contratado pelas plataformas Vivo Downloads Store, Vivo WAP e via Torpedo SMS, ao enviar mensagem com a palavra GOL para o número 12100.

Os conteúdos de vídeo com entrevistas, gols e notícias das seleções podem ser acessados de forma ilimitada dentro do valor da assinatura, assim como o download de três vídeos do arquivo histórico da FIFA por dia. Para estimular o interesse dos usuários, a Vivo traz a oferta do primeiro dia do serviço gratuito.

Com mais essa novidade, a Vivo é a operadora com a maior oferta de conteúdos exclusivos de futebol em ano de Copa do Mundo, uma vez que a companhia é patrocinadora da Seleção Brasileira de Futebol e levará aos celulares de seus clientes vídeos e informações, em primeira mão, do time durante o campeonato.

É crescente o interesse por esses conteúdos exclusivos da Seleção Brasileira. Impulsionado pela divulgação de fatos históricos, aumentou em 50% o número de assinantes do serviço gratuito “Vivo Seleção”, que traz informações via SMS, pelo canal de notícias 223.

A parceria entre a Vivo e a FIFA é mais uma das inovações propostas pela Vivo para este Mundial, que deverá ser reconhecido como a Copa do Torcedor 2.0. Um dos grandes destaques da estratégia de relacionamento da operadora com seus clientes é por meio da plataforma Eu Vivo a Seleção, em que o internauta realiza as atividades em algumas das mais populares redes sociais, como Twitter, Orkut, Facebook, Flickr e YouTube, acumula pontos e concorre a prêmios.

Com cinco semanas no ar, o portal já contabiliza 140 mil participantes e mais de 1,3 milhão de visitas. A expectativa é de que a plataforma se torne um espaço para os apaixonados pelo tema continuarem a discutir novas idéias e fomentar debates até o próximo Mundial, em 2014.

Perfil da Vivo - A Vivo (Bovespa: VIVO3, VIVO4; NYSE: VIV), é a líder do mercado de telecomunicações móveis no Brasil desde sua criação, em abril de 2003. A empresa tem consistentemente se destacado em todos os indicadores de desempenho e qualidade avaliados pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

A Vivo acredita que na sociedade em rede, o indivíduo vive melhor e pode mais. Por isso, tem como missão criar condições para que o maior número de pessoas possa se conectar, a qualquer momento e em qualquer lugar, possibilitando viver de forma mais humana, segura, inteligente e divertida.

A constante busca pela excelência na prestação de serviço, com foco na qualidade em todos os pontos de contato com o cliente, os serviços de transmissão móvel de dados baseados na maior e melhor rede de segunda e de terceira geração (3G) do País e o amplo portfólio de produtos e serviços à disposição de mais de 53 milhões de clientes, unem-se à sustentabilidade no conjunto dos atributos mais reconhecidos da marca Vivo.

Na área de responsabilidade socioambiental, a Vivo desenvolve projetos como o pioneiro programa de reciclagem de aparelhos celulares, baterias e acessórios, que já coletou mais de dois milhões de itens. Por meio do Instituto Vivo, a empresa investe em iniciativas em rede voltadas à educação através de novas formas de aprendizagem e à causa da inclusão de pessoas com deficiência. Na área cultural, a empresa promove iniciativas artísticas coletivas e antenadas com o que há de mais inovador no campo da música, das mídias móveis, do teatro e da experimentação artística.

Entre outros reconhecimentos, a Vivo é uma das melhores empresas para se trabalhar, de acordo com pesquisa da Revista Você S.A.; a empresa que mais inova na relação com Investidores, pela revista Investor Relations; Top of Mind pelo Datafolha; Empresa da Década na relação com o consumidor, pela Revista Consumidor Moderno; e a marca mais valiosa do Brasil no setor de Telecomunicações, na avaliação da consultoria Brand Finance.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira