Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/05/2010 - 08:51

Em conjunto com parceiros globais e IBM, Juniper oferecerá suporte crítico diretamente a clientes corporativos

Novo Juniper Care Plus reúne serviços de automação, educação e consultoria para mitigar riscos, reduzir custos e melhorar a confiabilidade da rede.

São Paulo – A Juniper Networks® (NYSE: JNPR) apresentou um novo portfólio de serviços para o mercado corporativo. Trata-se do Juniper Care Plus, destinado a proteger os investimentos em redes de alto desempenho, melhorar a confiabilidade e a eficiência operacional e reduzir as despesas operacionais. Com previsão de disponibilidade para o quarto trimestre deste ano, o Juniper Care Plus tem como base o premiado conjunto de serviços de suporte a dispositivos Juniper Care, estendendo o suporte de missão crítica a clientes corporativos.

O novo portfólio manterá a prontidão da rede com suporte de alto nível, Designated Service Manager, ferramentas proativas de automação que ajudam a automatizar e simplificar a rede (Junos Space, Service Now, Service Insight) e serviços personalizados como educação, consultoria de rede e gerenciamento de conta, tudo visando mitigar os riscos dos clientes corporativos. O Designated Service Manager oferecerá suporte personalizado por intermédio de um ponto único de contato para todas as atividades, questões e incidentes relacionados a serviços.

"As redes precisam ser confiáveis, escaláveis e seguras, componentes cada dia mais críticos para o sucesso dos ambientes corporativos”, disse Christine Tenneson, diretora de pesquisas do Gartner. "As áreas de serviço poderão ajudar as empresas a otimizar o desempenho da rede, oferecendo poderosas ferramentas de automação, além de serviços de educação, treinamento e consultoria destinados a ajudar os clientes a se adaptarem rapidamente aos complexos requisitos das infra-estruturas e ainda manter a continuidade dos negócios.”

“O avançado portfólio de serviços da Juniper ajuda os clientes a integrarem rapidamente a tecnologia Juniper aos ambientes corporativos e de data center para simplificar as operações, melhorar a disponibilidade da rede e minimizar os riscos e custos”, disse Mike Rose, vice- presidente executivo da área de Serviços, Suporte e Operações da Juniper. “O Juniper Care Plus ajudará a minimizar a exposição a problemas conhecidos, não apenas identificando-os e resolvendo-os, como também capacitando clientes e parceiros de serviços a antecipar problemas e também tomar medidas preventivas para evitá-los.”

“A IntercontinentalExchange facilita as atividades de comércio eletrônico em alta velocidade para os nossos clientes em todo o mundo, o que exige de nós uma rede flexível e altamente disponível, sem prejudicar o desempenho", disse Mark Wassersug, vice-presidente de Operações da IntercontinentalExchange. "O Juniper Care oferece suporte proativo, o que nos ajuda a antecipar possíveis problemas antes que eles ocorram e agir de forma reativa. Tudo isso consequentemente melhora nossa habilidade de aumentar o volume de transações e prestar um serviço cada vez melhor para o cliente.”

A Juniper anunciou uma parceria com a IBM Global Services, o maior provedor de serviços de tecnologia e consultoria do mundo, para integrar o portfólio completo da Juniper de soluções de rede aos serviços de suporte remoto e automatizados para maior confiabilidade, escalabilidade, segurança e disponibilidade para os clientes corporativos móveis. A IBM também oferectá as soluções Juniper para redes de data center, entre elas as tecnologias de segurança, switches e roteadores, todas com o sistema operacional Junos®, além de serviços de manutenção e suporte para ambientes em nuvem.

“A unidade IBM Hardware Maintenance Services para produtos Juniper Networks ajudará os clientes a contar com uma infra-estrutura de TI de alto desempenho e segura com suporte global ininterrupto”, disse Robb Kaufmann, vice-presidente global de alianças da IBM. “Recentemente incluímos o Service Now a nossa oferta de suporte Juniper para que possamos monitorar proativamente e identificar problemas para os nossos clientes, reduzindo o tempo necessário para resolver problemas nos produtos Juniper. Identificando e resolvendo mais rápido os problemas melhoramos a disponibilidade da rede e a eficiência de TI.”

Baseada na plataforma de aplicativos de rede Junos Space, Service Now reduz o tempo de resolução de problemas graças a um sistema de notificação que vigia constantemente o ambiente em busca de possíveis problemas na rede. Service Insight oferece inteligência automatizada para melhor proteção, diagnóstico e resolução, consequentemente melhorando a disponibilidade da rede e eliminando as demoradas tarefas manuais.

.[ Site e webcast sobre os lançamentos da Juniper – www.thenewnetworkishere.com | Juniper Online Newsroom – www.juniper.net/press | Blog The Network Ahead – www.juniper.net/networkahead | Comunidade Juniper.Net – www.juniper.net/community | Canais sociais da Juniper – www.juniper.net/social].

Juniper Networks - De dispositivos até data center, de produtos para consumidores a cloud computing, a Juniper Networks oferece sistemas, silício e software inovadores capazes de transformar a experiência e rentabilidade das redes. A companhia atende a mais de 30.000 clientes e parceiros em todo o mundo e gerou um faturamento superior a US$ 3 bilhões no último ano.| www.juniper.net.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira