Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/05/2010 - 09:07

Programa de incentivo oferece voo de balão na França e volta de Ferrari na Itália


Portal Troca-Prêmios gerencia programas de motivação ao desempenho para pequenas, médias e grandes empresas.

Empresas das mais diversas áreas agora contam com uma nova ferramenta tecnológica prática e eficaz, para desenvolver campanhas de estímulo à produtividade e motivação dos funcionários: o Troca-Prêmios [www.trocapremios.com.br)]. Criado pela Mark Up, agência de marketing de relacionamento reconhecida pelo desenvolvimento de soluções de incentivo, fidelização e promoções, o portal é integrado com grandes nomes do varejo e possibilita a troca de pontos por prêmios.

A premiação de maneira criativa e inovadora é um dos diferenciais do novo portal. Além de trocar os pontos por produtos como eletrodomésticos e eletroeletrônicos, por exemplo, os funcionários gratificados também podem optar por realizar experiências inéditas, como voar de balão na França ou dirigir uma Ferrari na Itália, entre outras. São 12 categorias de experiências possíveis (VIP, Air, Water, Natural, Gourmet, Kids, Personal, Sports, Trip, Zen, Júnior e Speed) e mais de 800 atividades inesquecíveis espalhadas pelo mundo.

Os colaboradores das empresas participantes ainda podem trocar pontos por vale-presentes das lojas virtuais de grandes canais de varejo parceiros do Troca-Prêmios. A Mark Up, idealizadora do portal, promete um sistema prático e eficiente de troca de pontos por prêmios, além do gerenciamento completo das operações de gestão e logística, garantindo a entrega rápida dos prêmios.

A partir de seu cadastro com login e senha, o colaborador premiado pode controlar seus pontos e ter acesso a seu saldo, que poderá ser trocado por produtos ou experiências. Uma Central do Premiado também fica disponível para esclarecer as principais dúvidas dos usuários. [www.trocapremios.com.br].

Perfil- A Mark Up é uma agência de marketing de relacionamento fundada há 15 anos pelas sócias Silvana Torres e Gisele Lima, que identificaram o trade marketing de grandes companhias como nicho de atuação.

Pertencente ao GBMC - Grupo Brasileiro de Marketing e Comunicação, ao lado da Promo Inteligência Turística e da Über Eventos, a Mark Up hoje conta com um novo sócio, Paulo Farnese, há dez anos na agência.

Na Mark Up, clientes como Embratur, Brastemp, Mercedes-Benz, Consul e Samsung, entre muitos outros, são atendidos por uma estrutura com mais de cem funcionários distribuídos entre os escritórios de São Paulo (SP) e Brasília (DF). [www.markup.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira