Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/05/2010 - 09:55

Shopping Leblon é parceiro oficial da 17ª edição do Fashion Rio


Investimento é de cerca de R$ 1 milhão em ações que incluem patrocínio dos carrinhos que circulam no evento, layout do line up oficial com a programação, lançamento da revista SL e estúdio fotográfico no mall.

Referência em luxo e lançamento de tendências da moda, o Shopping Leblon será, pela segunda edição consecutiva, um dos patrocinadores do Fashion Rio, que acontece entre os dias 27 de maio e 1º de junho, no Cais Porto. O investimento na semana de moda carioca é de cerca de R$ 1 milhão e o shopping preparou uma série de ações para celebrar a parceria.

Transporte dos convidados - O transporte dos convidados, celebridades e jornalistas entre os quatro armazéns do Píer Mauá será feito em 18 carrinhos elétricos, exclusivos do Shopping Leblon. Eles serão adesivados com a campanha especialmente criada para o Fashion Rio, que os clientes podem conferir também nos corredores do Shopping.

Lançamento da Revista SL - Durante o evento, o Shopping lançará a oitava edição da Revista SL, fruto de uma parceria com a Revista Vogue. Na nova edição, matérias sobre tendências da moda e sugestões de looks, produtos; e dicas de como combinar roupas para cada tipo de evento. Além de orientações sobre beleza, cuidados com o corpo, dicas de viagem, cultura, decoração. E uma entrevista exclusiva com o ator Robert Pattinson, o astro da saga Crepúsculo.

Produção de moda ao vivo - Nos dias de evento, o Shopping Leblon terá no 1º piso um estúdio fotográfico com produção, ao vivo, de um editorial de moda por dia. Os clientes do Shopping poderão acompanhar de perto o trabalho de modelos, stylists, maquiadores e fotógrafos nos bastidores de uma sessão de fotos de moda.

Agenda - Os convidados do Fashion Rio poderão acompanhar a agenda de desfiles no line up oficial, com design desenvolvido pelo Shopping Leblon, que será distribuído no evento.

Cobertura especial – blog e TV - O blog de moda do site do Shopping Leblon, assinado por Chris Pitanguy, vai receber layout especial para o evento e será atualizado com todas as novidades da semana de moda. Além disso, haverá a cobertura da SL TV, que será exibida nas TVs do Shopping.

Campanha publicitária - O Shopping Leblon também preparou uma campanha especial para marcar a sua participação no Fashion Rio. Com um visual que une o elegante ao ousado – produzido por Heleno Jr. –, a modelo Karen Nuremberg foi fotografada por Isabel Garcia antecipando as tendências do próximo verão. Para complementar, as ilustrações de Pat Lobo com floral multicolorido sobre o fundo cru seguem a tendência ditada nas passarelas internacionais por nomes como Yves Saint Laurent, Chanel, Valentino e Roberto Cavalli.

A 17ª edição do Fashion Rio terá como tema “360º Cidade em Movimento” e fará um paralelo entre passado e presente do Rio de Janeiro. Cerca de 34 grifes participarão do evento.

Segundo a gerente de marketing do Shopping Leblon, Priscilla Leão, é um orgulho renovar o patrocínio a um evento de moda de repercussão nacional e internacional como o Fashion Rio. “O Fashion Rio tem uma grande visibilidade no que se refere à moda e o nosso Shopping também. Temos as melhores marcas que lançam tendências e queremos sempre ser a primeira opção do consumidor. Hoje, 30% das marcas de desfilam no evento compõem o mix do Shopping Leblon”, afirma.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira