Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

Service dobra operação do Centro de Gerência na Capital Paulista e comemora crescimento no setor financeiro

São Paulo – A Service IT Solutions, especializada em serviços e consultoria em infra-estrutura de TI, amplia seu Centro de Gerência em São Paulo e comemora crescimento de mais de 100%, em relação a 2005, nessa operação.

Com o intuito de fornecer uma alternativa profissional de alto nível na terceirização das principais atividades de TI, a Service criou em 1999, em Porto Alegre, e em 2001 em São Paulo, o Centro de Gerência (CG) que fornece serviços de administração, suporte e operação, adaptando-se às necessidades dos clientes conforme o grau de terceirização desejado.

“Entre os grandes diferenciais é a personalização de atendimento mediante à customização dos processos, a medição dos níveis de serviços contratados e a verificação da qualidade por meio do registro da avaliação de satisfação dos usuários e clientes” comenta João Caldeira, gerente responsável pelo CG.

“A metodologia implementada pela Service atende o cliente com a flexibilidade necessária” complementa Caldeira, ex-executivo de TI e conhecedor do modelo complexo dos grandes prestadores de serviços.

As atividades oferecidas pelo CG compreendem: Serviços de Suporte à Operação da Infra-Estrutura de TI, Administração da Infra-Estrutura de TI e Suporte à Gestão da Infra-Estrutura de TI.

O suporte à operação da infra-estrutura de TI é composto por quatro linhas de serviços: Suporte à Solução de Incidentes e Problemas, Monitoramento da Operação da Infra-Estrutura de TI, Operação propriamente dita e a Central de Atendimento para Suporte e Resolução de Incidentes e Problemas – Help Desk.

Na administração da infra-estrutura de TI, a Service assume a responsabilidade pela eficiência da operação da infra-estrutura de TI, por meio da implementação de um gerenciamento fortemente baseado em processos, utilizando-se as melhores práticas estabelecidas pela ITIL.

Já o suporte à gestão total da Infra-Estrutura de TI tem como foco dar suporte ao CIO na gestão de TI, apoiando as atividades relativas à gestão de continuidade, gestão da disponibilidade, planejamento de capacidade, gestão de SLA’s e por último mas não menos importante, dar consultoria na criação de uma estrutura de custos que quantifique os serviços prestados pela área de TI e permita apropriar custos às áreas solicitantes.

Perfil da Service IT Solutions – A Service IT Solutions é uma empresa de serviços e consultoria em infra-estrutura de TI. Sua estrutura está dividida em três Unidades de negócios: . Centro de Gerência (responsável pela administração, suporte e operação de TI)

· Área de Serviços Profissionais (responsável por implementações de alta disponibilidade, backup, gerenciamento de ambientes, entre outros)

· Área de Representação Comercial, que realiza consultoria e elaboração de projetos de infra-estrutura de TI.

A Service IT Solutions é um dos mais importantes Business Partners da IBM, da VMware e da Oracle na América Latina, provendo soluções por meio de profissionais capacitados, prestando serviços que envolvem alta tecnologia. A Service IT possui uma estrutura para atender todo o mercado da América Latina, com escritórios em Porto Alegre, São Paulo, Curitiba, Brasília e Buenos Aires.

Na lista de clientes estão: Gerdau, Vivo, HSBC, AES Sul, Rio Grande Energia, Brasil Telecom, Carrefour, Telefônica, Gol Transportes Aéreos, C&C, Holcim, 3M, Braskem, Copesul, Terra, Ipiranga, Mercúrio Logística, Sicredi, Editora Saraiva, Basf, Avon,Orbitall, Mapfre Seguros, entre outros. | Site www.service.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira