Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/05/2010 - 10:13

Filme da Giacometti destaca STIHL na colheita do café

Para mostrar que a ferramenta multifuncional STIHL é a melhor opção para o agricultor na hora da colheita, a Giacometti Propaganda produziu o filme “Pilha”, destacando as vantagens que o produto traz ao cafeicultor, aliadas a uma ótima promoção da ferramenta e dos seus implementos.

A ferramenta facilita a colheita de café, que vem superando as expectativas no país, com grãos uniformes e de boa qualidade.

São Paulo – É época de colher os grãos do cafeeiro e a Giacometti Propaganda criou o filme “Pilha” para anunciar, com bom humor e sotaque típicos do mundo rural, uma superpromoção da STIHL: a ferramenta multifuncional KA 85 R, uma versátil 5 em 1, com várias funções combinadas – derriçador (equipamento que percorre os galhos retirando os grãos), podador de altura, roçadeira, motopoda e motocultivador. Extremamente vantajosa para o agricultor, a oferta garante 14% de desconto para a ferramenta com derriçador e 15% de desconto para cada um dos implementos adicionais adquiridos. Tudo para facilitar a execução de diversos trabalhos na lavoura. O filme estreia hoje, 24 de maio, data em que se comemora o Dia Nacional do Café.

No filme “Pilha”, criado por Patrizia Scala, Julio Isnard e Daniel Rasello, os dois últimos diretores de criação da Giacometti, o agricultor divide a tela com imagens da ferramenta multifuncional, dos implementos e de ramos de café. “São cinco ferramentas em uma, perfeita para derriçar, esqueletar, podar, cultivar e economizar”, afirma o personagem. Nos destaques, a frase: “Agora mais resistente”. Ao final, a câmera vai abrindo para revelar que o agricultor está sentado em cima de uma enorme pilha de sacos de café, destacando a facilidade que a STIHL traz aos seus usuários. O personagem encerra dizendo: “Com a ferramenta multifuncional STIHL, eu canso menos e o trabalho rende muito mais. Aproveite!”. Fecha com a assinatura: “STIHL. Tecnologia a favor da natureza.”

O filme será exibido nas grandes regiões produtoras de café. A veiculação acontecerá em 23 praças do Sul e Sudeste, no intervalo do Jornal Nacional, da TV Globo. Os principais municípios que integram o plano de mídia são Varginha, Lavras, Machado, São Sebastião do Paraíso, Guaxupé, Boa Esperança, Cabo Verde, Itajubá, Ouro Fino, Poços de Caldas, Campos Gerais, Três Pontas, Uberaba, Espera Feliz, Uberlândia, Londrina, Apucarana, Maringá, Mandaguari, Iúna, Venda Nova do Imigrante e Itarana.

Agência: Giacometti Propaganda | Cliente: STIHL | Direção de criação: Julio Isnard e Daniel Rasello | Criação: Patrizia Scala, Julio Isnard e Daniel Rasello | Atendimento: Juliana Fernandes | Título do filme: “Pilha” | Duração: 30 segundos | Direção de cena: Luiz Fernandes | Fotografia: Luiz Fernandes | Operador de câmera: Emerson Luiz de Oliveira | Produção de set: Heidi de Oliveira | Assistente de câmera: Rodolfo Luiz Theodoro (Botóx) | Operador de câmera-matte: Everton Alves das Neves (Salsicha) | Operador de som direto: Edson Mazzo (Braquiara) | Assistente de câmera-matte: Dejair Dantas | Maquinista: Marcelo Reis | Assistente de eletricista: Fabrício de Souza Camargo | Maquiadora: Telma Urias | Trilha: Bongô Audio | www.giacometti.com.br | O filme: http://www.youtube.com/user/printeccomunicacao.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira