Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/05/2010 - 10:13

Ingrupo//CHP Propaganda comemora 30 anos e se consolida como agência de resultados

A Ingrupo//CHP Propaganda está comemorando este mês 30 anos de história e para isso criou um site – www.tres10trinta.com.br onde conta parte da história da agência, traçando um paralelo com os fatos que mudaram o mundo nas últimas três décadas. O nome da campanha Três10trinta vem do fato de serem 3 anos como Ingrupo//CHP, uma fusão da Choupana D’zain, com 10 anos de história, com a Ingrupo, empresa fundada ainda na década de 80.

Ao mesmo tempo, a agência de propaganda aproveita a data para mostrar ao mercado de que maneira se consolidou como uma agência de resultados. “Só nos três anos como Ingrupo//CHP conquistamos 18 novas contas e, desafiados pelos clientes, conseguimos resultados bastante expressivos”, explica André Santocchi, diretor da agência, ressaltando alguns números surpreendentes.

A Gigaset, empresa de telefonia fixa, está com a Ingrupo//CHP há três anos e todo o trabalho de comunicação desenvolvido levou a marca a ser líder de mercado no segmento em 2009. “Podemos dizer que criatividade não é o diferencial de uma agência de propaganda, todas são criativas, nosso desafio é promover uma comunicação de resultados e chegar onde o cliente deseja, ou ir além”, disse o diretor.

Além disso, outros clientes que merecem ser citados são o Sebrae/PR e a Siemens Enterprise. No caso do Sebrae/PR, que a agência atende desde 2008 na área de comunicação e design, criando todo o tipo de material de comunicação interna e externa, online e offline. Neste ano, a Ingrupo é responsável pela Feira do Empreendedor SEBRAE Paraná 2010.

Já a Siemens Enterprise tem uma trajetória diferente. “Fora da mídia por 2 anos, a empresa - líder mundial em comunicações integradas, lançou o desafio de converter o novo posicionamento de marca da empresa para o mercado brasileiro”, disse Santocchi. Com o mote “You can start right now”, a Ingrupo apresentou uma comunicação diferenciada, com foco em palavras-chave (BUZZWORDS) que destacam os diferenciais oferecidos pelas soluções integradas da empresa. A campanha foi veiculada em todo o Brasil, com a utilização de mídia impressa, ações online e a participação em um grande evento do setor (FUTURECOM), onde esta nova “identidade” foi apresentada com sucesso.

Outro cliente da agência é a Contours, academia americana voltada para o público feminino. “Eles estão conosco há dois anos e fomos responsáveis pelas campanhas de reposicionamento da marca, com isso a Contour saltou de 27 unidades para 90”, disse Santocchi.

São clientes da Ingrupo//CHp hoje, além das marcas citadas, a Abimaq, , Panasonic, Itaú, Ultracargo, Natura, Minotauro Sports e outras. [www.ingrupochp.com.br | www.egom.com.br ]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira