Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/05/2010 - 10:47

Saint-Gobain Embalagens agora é Verallia

Mudança faz parte de alinhamento global e contempla o segmento de embalagens de vidro para a indústria de alimentos e bebidas.

O Pólo Condicionnement (Saint-Gobain Embalagens no Brasil) acaba de lançar Verallia, uma marca internacional que unifica as atividades industriais e comerciais do grupo no segmento de embalagens em vidro (garrafas e potes). A partir de agora, todas as 60 fábricas existentes no mundo passam a se chamar Verallia, incluindo as unidades brasileiras de São Paulo (capital), Porto Ferreira (SP) e Campo Bom (RS). A adoção de uma marca única foi a maneira escolhida para se criar uma identidade forte, facilitar a comunicação com os mercados, clientes, acionistas e demais parceiros. Outro objetivo foi a unificação de todas as equipes, em âmbito mundial, em torno dos valores que norteiam a conduta e as ações da companhia: compromisso profissional, respeito às pessoas, integridade, lealdade, respeito às leis, ao meio ambiente, à saúde, à segurança do trabalho e aos direitos dos trabalhadores.

A marca Verallia também foi concebida para refletir valores como força e proximidade. Força das redes presentes em todo o mundo. E proximidade cultivada cuidadosamente a cada dia, com clientes e parceiros. A mudança busca, ainda, transmitir o conhecimento do grupo em tecnologia, além da capacidade de inovação e da ambição em ser uma empresa atenta às necessidades dos clientes, ao entendimento dos mercados locais e ao desenvolvimento sustentável do ambiente econômico e social no qual está inserida. Em resumo, Verallia significa tradição, qualidade e inovação em embalagens de vidro.

É importante ressaltar que a mudança da marca não afetará o padrão de qualidade e de serviços que faz do Pólo Condicionnement (Saint-Gobain Embalagens no Brasil) o segundo maior produtor mundial no mercado em que atua. Trata-se de uma mudança de nome e não de estrutura administrativa, técnica e comercial do negócio. Constantemente, a Verallia investe em tecnologia de ponta com o objetivo de oferecer aos seus clientes uma ampla gama de embalagens de vidro totalmente conformes às normas internacionais e que atendem às mais altas exigências técnicas e de marketing para o mercado local e de exportação.

Meio Ambiente - A adoção de uma conduta de proteção ao meio ambiente integra a política institucional da Verallia. A gestão ambiental se encontra, assim, entre as mais altas prioridades da organização, que busca prover os recursos apropriados para o controle dos riscos ambientais, além de incentivar e ampliar o comprometimento da administração e dos empregados para a proteção ao meio ambiente.

Com Verallia, a Pólo Condicionnement (Saint-Gobain Embalagens no Brasil) deseja transmitir seu conhecimento, ilustrar sua capacidade de inovação e manter sua reputação de empresa referência no mercado de embalagens de vidro e desenvolvimento sustentável. A marca chega para propor embalagens em vidro que respeitem cada vez mais o meio ambiente, infinitamente recicláveis, que valorizem os produtos nelas acondicionados, preservando a qualidade alimentar e o bem estar dos consumidores.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira