Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/06/2007 - 11:25

Negócios com pequenas centrais hidrelétricas somam R$ 200 milhões para Alstom

Empreendimentos fazem parte do Programa Nacional de Incentivo as Fontes Alternativas, que prevê um incremento de 3,3 mil megawatts no parque energético, sendo 1,1 mil megawatts a partir de PCH’s

A Alstom, líder em energia e transporte, fechou seu ano fiscal (entre 1º de abril de 2006 a 31 de março de 2007) com negócios da ordem R$ 200 milhões em projetos de construção de Pequenas Centrauis Hidrelétricas (PCH) no Brasil. Os empreendimentos fazem parte do Proinfra, Programa Nacional de Incentivo as Fontes Alternativas, que prevê um incremento de 3,3 mil megawatts no parque energético brasileiro, sendo 1,1 mil megawatts gerados a partir de PCH’s.

Os resultados obtidos pela Alstom são referentes à construção de quase dez novas pequenas usinas no Brasil, como as PCH’s de Santa Fé, Bonfante, Monte Serrat, Jararaca, Da Ilha, São Pedro e São Simão – num total de cerca de 200 megawatts, onde a Alstom vai entregar um pacote de 15 turbinas e 15 geradores de energia.

“Todos estes contratos consolidam a posição de destaque da Alstom como a principal fornecedora de soluções para projetos de PCH’s”, comenta Roberto Miranda, Diretor de negócios da Alstom. “A empresa é responsável por mais de 80% dos projetos de PCH’s no País”, complementa.

Perfil da Alstom - A Alstom, líder mundial em infra-estrutura de geração de energia e transporte metro-ferroviário, é também referência por suas tecnologias inovadoras e que respeitam o meio ambiente. O Grupo fabrica os trens mais rápidos e os metrôs automatizados que oferecem a maior capacidade do mundo. Fornece também, usinas integradas turnkey e serviços associados para diferentes fontes de energia, entre as quais, a hidreletricidade, o gás e o carvão. A Alstom emprega 69.000 pessoas em 70 países e em 2006/2007 seu faturamento foi de 14,2 bilhões de Euros."| www.alstom.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira