Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/05/2010 - 07:43

Corra para as pistas com o novo game para PS3

ModNation Racers chega às lojas no dia 27 de maio (quinta-feira).

São Paulo– Os gamers brasileiros já podem sentar ao volante e acelerar pelas pistas do novo título para PlayStation 3, o ModNation Racers. Inspirado nos jogos de kart clássico, mas com diferenciais interativos, o game chega às lojas nacionais no próximo dia 27.

O lançamento comporta um ou dois jogadores offline e de dois a 12 jogadores online. O jogo é voltado tanto para adultos quanto para crianças, entretendo desde os mais inexperientes em games até os tradicionais corredores do mundo virtual.

Cada um pode criar seu personagem, carros e as pistas em que deseja correr. As crianças criam configurações simples em apenas alguns minutos, enquanto os adultos podem escolher diversas adaptações mais complexas. Essas personalizações podem ser compartilhadas com outros usuários, assim como é possível usar adaptações criativas que outros já realizaram.

O ModNation oferece ainda recursos para pulos, impulsos e mini-turbos nos carros de corrida, deixando o ambiente muito mais dinâmico. O consumidor conta com sete temas diferentes para as pistas, incluindo deserto, praia e selva.

Os que querem se tornar corredores de elite podem usar o Modo Carreira, em que é possível participar de uma competição para atingir o topo da dificuldade do jogo e testar seus próprios limites.

A pré-venda online do jogo já teve início. Basta acessar o site www.sonystyle.com.br ou os sites das revendas autorizadas participantes da ação para fazer a reserva. Chega ao mercado nacional pelo preço sugerido de R$ 199,00.

Para quem quiser conferir mais detalhes, acesse os trailers disponíveis no YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=UiGCg2izVd4 | http://www.youtube.com/watch?v=2d80Oizm3EQ | www.sony-latin.com/playstation

Perfil da Sony Brasil: A Sony conta com 2.165 funcionários distribuídos em dois escritórios - São Paulo e Rio de Janeiro - e nas fábricas na Zona Franca de Manaus. Em maio de 2008, a empresa apresentou sua primeira loja própria Sony Style do Brasil, localizada em um dos Shoppings mais conceituados da cidade de São Paulo - Shopping Cidade Jardim, e em novembro do mesmo ano, inaugurou sua segunda loja, no prestigiado Park Shopping, em Brasília. A terceira loja da marca foi inaugurada em maio de 2009, no Bourbon Shopping Pompéia, a quarta em julho do mesmo ano, no BarraShopping, Rio de Janeiro, e a quinta em outubro, no Salvador Shopping, em Salvador.

A empresa estrutura-se em duas áreas: Consumidor e Profissional. A primeira, voltada para o consumidor final, fabrica e comercializa toda a linha de áudio e vídeo, câmeras de vídeo, câmeras fotográficas digitais, notebooks e som automotivo. Já a área Profissional está dividida entre os departamentos de B2B e de Broadcast. O primeiro comercializa soluções de negócios, como os sistemas de segurança IP, equipamentos de videoconferência, impressoras para as áreas médica e fotográfica, projetores, equipamento para produção de vídeo e mídia profissional, atuando nos segmentos corporativo, educacional, entretenimento, saúde e transporte. O segundo departamento comercializa equipamentos para produção de vídeo e mídias profissionais, atuando fortemente nas emissoras de televisão e produtoras.

Seus processos, instalações, produtos e serviços são incorporados a um Sistema de Gestão Ambiental, que conta com o envolvimento de todos os colaboradores da empresa. Em respeito ao meio ambiente, tem como boa prática a coleta de pilhas e baterias, através dos postos de Serviço Autorizado Sony, dando a destinação adequada às mesmas.

A Sony Corporation é patrocinadora oficial da FIFA até 2014, e seu contrato de US$ 305 milhões prevê a participação em mais de 40 eventos neste período, inclusive as Copas do Mundo FIFA de 2010 e 2014. Desde 2007, a Sony tem atuado ativamente como parceira oficial da FIFA associando sua logomarca a vários campeonatos.

Em 2009, a Sony recebeu o Prêmio INFO 2009 em duas categorias: Notebook com o VAIO AW 180 AU e Câmera Digital com a Cyber-shot DSC-T900. O Prêmio Empresas que mais Respeitam o Consumidor, da Revista Consumidor Moderno, a premiou como a empresa de eletroeletrônicos que mais respeita o consumidor, com 57% dos votos. A empresa também é a maior vencedora do Troféu Home Theater, tendo conquistado 31 troféus durante as 10 edições da premiação.

Outra premiação em 2009 foi a Época Negócios 100 - As Empresas de Maior Prestígio no Brasil - onde a Sony ocupou a 14ª colocação no ranking geral das empresas, 2ª entre eletroeletrônicos, 4ª em qualidade de produtos e serviços e 7ª entre as preferidas pelos homens. Já o Top of Mind Casa e Mercado 2009 premiou a Sony Brasil em três categorias: TV, Home Theater e Projetores.

.[ Central de Relacionamento com o Consumidor Sony: 4003-SONY (7669) (capitais e regiões metropolitanas) | 0800-880SONY (7669) (demais localidades brasileiras) ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira