Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/05/2010 - 07:43

Juniper apresenta recursos para acelerar a proliferação da “nova rede”

Recursos destinados ao mercado corporativo criados para promover o sucesso dos parceiros de canal.

São Paulo— A Juniper Networks® (NYSE: JNPR) anuncia recursos destinados exclusivamente a capacitar os parceiros de canal mundialmente para que promovam, comercializem e implementem soluções de rede de alto desempenho da Juniper. A proposta de valor por trás da “nova rede” da Juniper transforma economicamente o conceito de parceria dentro do Juniper Networks Partner Program e cria uma oportunidade adicional para agregar mais valor e, ao mesmo tempo, reduzir os custos e a complexidade da rede. Os novos Juniper Networks Learning Academy e Juniper Networks Global Marketing Resource Center ocorrerão nas Conferências anuais regionais para parceiros que irão acontecer este mês em várias partes do mundo.

Disponível a partir do segundo trimestre, a Juniper Networks Learning Academy é um novo centro de treinamento online destinado a oferecer ais parceiros de canal valioso conteúdo programático comercial e técnico em várias opções de formato, incluindo testes online, podcasts, vídeos e demonstrações virtuais. Oferecida sem custos para os parceiros de canal Juniper mundialmente, a nova Learning Academy reúne recursos customizáveis de treinamento e educação, assim como cursos direcionados e um sistema bastante prático para acompanhar e avaliar seu progresso pessoal.

Transformando seu investimento em vendas e marketing, com o novo Juniper Networks Global Marketing Resource Center, disponível a partir do segundo semestre de 2010, será mais fácil e lucrativo para os parceiros de canal serem mais bem recompensados com a ajuda do crescente portfólio de soluções de rede de alto desempenho da Juniper. Contando com um grande número de ferramentas e recursos de marketing online personalizáveis, o novo Resource Center simplifica o processo criativo e ajuda a maximizar o retorno sobre o investimento para os parceiros de canal em termos de marca da empresa, marketing dos serviços prestados e geração de demanda de usuários com soluções Juniper.

“É ótimo ver a Juniper sempre inovando, levando a capacitação dos parceiros além do treinamento técnico, incluindo outras áreas de negócio igualmente importantes para o nosso sucesso como vendas, operações e marketing”, disse Donnie Downs, presidente e principal executivo da Plan B Technologies, Inc., um parceiro de canal da Juniper e provedor de soluções de serviços de TI de Bowie, Maryland. “Esses novos recursos ajudarão a nos diferenciarmos dos concorrentes e a garantir nossa proposta de valor e inigualável experiência.”

“Um dos aspectos mais consistentes da estratégia de canais da Juniper Networks é a incrível simplicidade da companhia quando se trata de capacitação e compromisso com seus parceiros”, disse Leslie Rosenberg, gerente de pesquisas de Serviços do Ciclo de Vida da Rede da IDC. “A Juniper esforça-se ao máximo para facilitar a relação comercial com os seus parceiros. Quando você consegue combinar uma mentalidade comercial ativa e amabilidade com o canal com uma proposta consistente de valor com lucratividade para o parceiro e custo total de propriedade para o usuário final, não há dúvida porque a satisfação dos parceiros Juniper é cada vez maior.”

Em uma pesquisa realizada recentemente com o provedor de soluções CRN, a Juniper Networks foi eleita com o melhor nome em redes corporativas quando se trata de melhor recompensa financeira para o canal e sagrou-se vencedora pelo conjunto em melhor recompensa financeira entre 97 fabricantes que faziam parte da pesquisa de 2010. A Juniper Networks também recebeu outros dois prêmios top 10 pela suas impressionantes notas em satisfação técnica nas categorias hardware de rede para o mercado corporativo e dispositivos para segurança de rede, além da menção honrosa pelo conjunto em dispositivos para segurança da rede.

“O sucesso dos canais Juniper continua crescendo à medida que definimos novos padrões em excelência em inovação em tecnologia, custo total de propriedade e capacitação de parceiros”, comemorou Frank Vitagliano, vice-presidente sênior de Parceiros para a América na Juniper Networks. “Esses novos recursos de capacitação mais uma vez elevam o patamar e reiteram nosso compromisso e investimento contínuo no sucesso dos nossos parceiros de canal. As conferências deste ano para os Parceiros irão mostrar claramente o valor da “nova rede” e reforçar a vantagem que a Juniper oferece aos nossos parceiros de canal e para os seus usuários.”

Juniper Networks - De dispositivos até data center, de produtos para consumidores a cloud computing, a Juniper Networks oferece sistemas, silício e software inovadores capazes de transformar a experiência e rentabilidade das redes. A companhia atende a mais de 30.000 clientes e parceiros em todo o mundo e gerou um faturamento superior a US$ 3 bilhões no último ano. | www.juniper.net.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira