Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/05/2010 - 07:59

Franqueada BURGER KING® no Paraná é premiada em convenção mundial da marca

A Good Food, grupo franqueado da marca BURGER KING® no Paraná, recebeu na última no dia 25 de maio (terça-feira), das mãos do CEO mundial, John Chidsey, o Brand Leadership Award. O prêmio é uma iniciativa da BURGER KING® para homenagear os franqueados que mais se destacaram e agregaram valor a marca mundialmente.

A premiação aconteceu na sessão geral da Convenção Mundial da BURGER KING®, que foi realizada no Hotel World Center Marriot Resort and Convention Center, em Orlando, nos Estados Unidos. Estiveram presentes cerca de quatro mil pessoas, dentre franqueados, fornecedores e parceiros.

Os ganhadores foram escolhidos por proporcionar capacidade de crescimento para a marca, pelo investimento inteligente e pela criação de operações rentáveis. Os vencedores também serão premiados por terem provado que são grandes incentivadores da marca BURGER KING® e fazem a diferença na região que operam. São apenas 16 franqueados em todo o mundo que receberam o prêmio pelas contribuições para o sucesso da marca. A Good Food é a única franquia brasileira a ser premiada em 2010.

“Para nós esse prêmio significa um reconhecimento da Corporação pelo trabalho desempenhado no Paraná, na área de desenvolvimento e operações. É um prêmio com alcance mundial e de extrema importância para nós franqueados e também para o Brasil”, conta Ricardo Horta, executivo que lidera a Good Food.

BURGER KING Corporation - O sistema BURGER KING® opera mais de 12.000 restaurantes em todos os 50 estados americanos e em mais 73 países e territórios americanos ao redor do mundo. Aproximadamente 90% dos restaurantes BURGER KING® são de propriedade e operados por franqueados independentes, muitos dos quais são operações familiares que atuam no setor há décadas. Em 2008, a revista Fortune colocou a Burger King Corp. entre as 1.000 maiores empresas e, em 2010, a Standar & Poor’s incluiu as ações da Burger King Holdings, Inc. no índice S&P MidCap 400. Recentemente a BKC foi reconhecida pela Interbrand na sua lista das top 100 “Melhores Marcas Globais” e a Ad Week a nomeou como uma das três maiores anunciantes que mudaram o mercado nas três últimas décadas.| www.bk.com.

Good food- Em 2006, a Good Food Comércio de Alimentos S.A., grupo franqueado do BURGER KING® no Sul do país, começou sua atuação no Paraná abrindo a primeira loja do grupo, no Shopping Mueller. Pouco depois, a Good Food, que é liderada pelo executivo Ricardo Cesar Lafetá Horta, abre sua segunda unidade no Shopping Curitiba. Em 2007, a empresa abre mais duas unidades, sendo uma no Palladium Shopping Center e a outra na Avenida Batel – a primeira loja de rua do Paraná. Depois veio a loja do Shopping Estação e as três fora de Curitiba: no Shopping Palladium, em Ponta Grossa; no Shopping São José, em São José dos Pinhais e no Shopping Catuí, em Londrina. A loja do ParkShopping Barigüi é a nona loja no estado. Em breve, a Good Food Comércio de Alimentos S.A inaugurará sua décima loja na cidade de Maringá.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira