Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/05/2010 - 08:29

AMPRO Globes Awards Regional Sul divulga vencedores


Agências de marketing promocional do Paraná e do Rio Grande do Sul conquistam vagas para a etapa nacional da disputa.

A AMPRO - Associação de Marketing Promocional divulgou no dia 24 de maio (segunda-feira), o resultado das etapas regionais (Sul, Sudeste e Norte e Nordeste) do AMPRO Globes Awards, premiação na área do marketing promocional que escolhe as melhores campanhas do ano. A classificação na etapa regional é decisiva para as agências concorrerem na etapa nacional, que anunciará os finalistas no dia 18 de junho. Depois, as agências vencedoras concorrem na etapa internacional, o Globes Awards, maior premiação de marketing promocional do mundo, da qual participam mais de 30 países.

Paulo Pérsigo, VP de Comunicação que está à frente da premiação há seis anos, ressalta a importância do AMPRO Globes Awards "Sem dúvida é a maior premiação dirigida ao marketing promocional no país e no mundo. O Brasil, na etapa internacional do ano passado, representou bem nosso setor com menções honrosas e prêmios. Isso mostra que estamos no caminho certo", ressalta.

O conselheiro, VP Regional da AMPRO e diretor do promoview.com.br, Júlio Feijó, destaca que o Globes é o prêmio oficial do marketing promocional. “Já é realizado no Brasil há seis anos e agora decidimos regionalizar, ou seja, vamos reconhecer empresas e trabalhos regionalmente, depois em âmbito nacional e com esforço mandaremos os melhores trabalhos para a final mundial, torcendo por bons resultados”. Para o presidente da AMPRO PR/SC, Andre Dihl, a etapa regional é muito importante para as agências da região. “A etapa regional é uma oportunidade para as agências do sul mostrarem seu potencial e garantirem uma vaga na etapa nacional”.

A etapa regional do AMPRO Globes Awards possui seis categorias: Melhor Campanha de Comunicação Integrada, Melhor Campanha de Evento Promocional, Melhor Campanha de Evento Corporativo, Melhor Campanha de Incentivo para Equipe de Vendas, Melhor Campanha de Responsabilidade Social e Melhor Agência de Marketing Promocional. Foram premiados os três primeiros lugares em cada categoria, com exceção da Melhor Agência, que é escolhida de acordo com a quantidade de pontuação recebida nas outras categorias.

Na etapa regional, as agências do sul conquistaram o primeiro lugar em duas categorias: Melhor Campanha de Comunicação Integrada - conquistado pela agência curitibana Locus Promoção Estratégica, com a campanha Residencial Parque Tingui, para a Construtora Fontanive - e Melhor Campanha de Evento Promocional, conquistado pela agência Marprom, de Porto Alegre, com a campanha S.C Internacional - O Centenário de todo o mundo, para o Sport Clube Internacional. Para a etapa nacional, as agências podem se inscrever para diversas outras categorias.

A cerimônia de entrega brasileira ocorrerá dois dias após o jogo final da Copa do Mundo, com atrações especiais, e será no mesmo dia do Ebemp (Encontro Nacional das Empresas de Marketing Promocional). O objetivo da organização é contar com a presença das caravanas das regionais para unir ainda mais o setor na grande festa, dia 13 de julho, na Estação São Paulo, em Pinheiros.[www.ampro.com.br/globes]

Desempenho das agências da região sul.: Etapa Regional: Melhor Campanha de Comunicação Integrada . Ouro: Agência: Locus Promoção Estratégica | Campanha: Residencial Parque Tingui | Cliente: Construtora Fontanive.

.Prata: Agência: MC4 Promo | Campanha: Ouro da Casa 2009 | Cliente: HSBC.

.Bronze: Agência: Inside Direct Marketing Focado | Campanha: ARPERS | Cliente: ARP - Associação Riograndense de Publicidade.

Melhor Campanha de Evento Promocional: .Ouro: Agência: Marprom | Campanha: S.C Internacional - O Centenário de todo o mundo | Cliente: Sport Clube Internacional.

.Prata: Agência: Inside Direct Marketing Focado | Campanha: Barskool 2010 | Cliente: Pernod Ricard do Brasil.

.Prata: Agência: Locus Promoção Estratégica | Campanha: Verão 2010 - Gazeta do Povo | Cliente: RPC Gazeta do Povo.

.Bronze: Agência: MC4 Promo | Campanha: Volvo na M&T | Cliente: Volvo.

.Bronze: Agência: MC4 Promo | Campanha: Fábrica de Cencas | Cliente: Palladium Shopping Center.

Melhor Campanha de Evento Corporativo.: . Bronze | Agência: MC4 Promo | Campanha: Ouro da Casa 2009 | Cliente: HSBC.

Melhor campanha de incentivo para equipe de vendas: . Bronze: Agência: Inside Direct Marketing Focado | Campanha: Time Campeão Alphaville | Cliente: Alphaville Urbanismo.

Melhor Campanha de Responsabilidade Social.: Prata: Agência: Inside Direct Marketing Focado | Campanha: Direito à vida. Todo mundo tem. | Cliente: SINDSEG-RS.

Melhor Agência de Marketing Promocional (Regional Sul): Inside Direct Marketing Focado.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira