Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/05/2010 - 07:23

Coca-Cola light plus é o refrigerante oficial do Fashion Rio


Marca promoverá sampling e exibirá seu filme publicitário durante os seis dias do evento. Ações são promovidas pela Rio de Janeiro Refrescos, fabricante do Sistema Coca-Cola Brasil para o Rio de Janeiro e Espírito Santo. A Coca-Cola light plus inaugurou uma nova era no mercado brasileiro de refrigerantes, ao apresentar um refrigerante de baixas calorias que também é fonte de vitaminas e minerais.

Coca-Cola light plus será o refrigerante oficial do Fashion Rio, utilizando a moda como plataforma de comunicação com os consumidores. A marca promoverá sampling e exibirá o filme publicitário “Suitcase” no evento, realizado de 27 de maio a 1º de junho, em ações lideradas pela Rio de Janeiro Refrescos, fabricante do Sistema Coca-Cola Brasil para o Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Coca-Cola light plus inaugurou uma nova era no mercado de refrigerantes no País ao apresentar um refrigerante de baixas calorias que também é fonte de vitaminas B3, B6 e B12 e dos minerais magnésio e zinco. Lançado com sucesso no Brasil e em países como Estados Unidos, Inglaterra, França e Alemanha, o produto é uma resposta a uma tendência do consumidor adulto de conciliar prazer, hidratação, controle de calorias e nutrição. Uma lata de Coca-Cola light plus supre 23% das necessidades diárias de um adulto para essas vitaminas e minerais.

Coca-Cola light plus também confirma uma tradição da Coca-Cola em liderar a inovação no mercado de refrigerantes. Na década de 80, foi lançada no Brasil a Diet Coke, substituída em 1996 por Coca-Cola light, que consagrou o termo “light” para identificar refrigerantes de baixas calorias no País. Em 2007, foi a vez de outro sucesso: Coca-Cola Zero, que em poucos meses se tornou líder absoluta do mercado de refrigerantes de baixa caloria. No Brasil, o produto conquistou milhões de consumidores com a proposta de oferecer o sabor de Coca-Cola com zero açúcar, tornando o País um dos principais mercados da marca no mundo. Agora, em 2010, Coca-Cola volta a sair na frente com o lançamento de Coca-Cola light plus, estabelecendo mais uma evolução.

. [Acompanhe o Fashion Rio e Rio-À-Porter em apenas um clique no Banner lincado ao lado nesta Canal de Moda & Beleza, do Portal Fator Brasil].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira