Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/05/2010 - 07:35

IT Mídia investe em Drive Experience pelo O Melhor da Vida

O IT Forum, mais importante encontro de TI da América Latina, contou com a agência O Melhor da Vida para ação inusitada.

Encontro, que ocorreu no Resort Iberostar, em Salvador, contou com passeios de Ferrari como ação de Drive Experience para trazer maior interação entre o público presente

Trazer maior integração entre o público por meio de experiências diferenciadas e promover o relacionamento junto aos clientes em seus Fóruns. Esses foram alguns dos objetivos da IT Mídia, empresa de mídias e negócios, ao investir na ação de Drive Experience com O Melhor da Vida, realizada durante o IT Forum, o mais importante encontro de TI da América Latina, que acorreu de 21 a 25 de abril de 2010, Iberostar Praia do Forte Hotel – BA.

Já reconhecido por mesclar relacionamento, conteúdo e negócios, o IT Forum reuniu 178 CIOs (Chef Information Officer) das 500 maiores empresas do Brasil. E, para superar as expectativas do público, a organização decidiu investir em ações de maior relacionamento. Para isso, colocou em prática, entre outras atividades, o Drive Experience, onde os participantes puderam realizar o sonho de pilotar uma Ferrari. A iniciativa levou o investimento de uma das empresas que patrocinou o encontro.

Além disso, foram sorteados 10 convidados que puderam pilotar sozinhos a Ferrari e mais 60 participantes que realizaram o “Ride Experience” e deram uma volta no esportivo, acompanhados de um motorista.

A ação foi criada pela agência de Experience Marketing, O Melhor da Vida, reconhecida pela difusão do conceito de experiências no Brasil. Para realização do programa, a equipe da agência é responsável por toda a estratégia, estrutura e logística da ação, desde o transporte da Ferrari, ações de interação ao público e direcionamento das atividades do Drive Experience.

No IT Fórum, os CIOs participaram do seleto sorteio, patrocinado pela Automatos, onde os contemplados tiveram a oportunidade de passear de Ferrari no encontro. “Ações como essa ficam na memória para sempre. A IT Mídia acertou ao pensar em algo tão inusitado e diferente, proporcionando momentos indescritíveis aos participantes dos Fóruns. Não deixa de ser uma estratégia de marketing, que fideliza o público alvo. Toda vez que ele lembrar dessa experiência após o Fórum, certamente fará a relação com o encontro”, explica Jorge Nahas, CEO do O Melhor da Vida.

O investimento vai ao encontro da proposta dos Fóruns da IT Mídia, totalmente estruturados para estabelecer relações duradouras e efetiva realização de negócios. Desta forma, a ideia é repetir a ação nos quatro principais Fóruns da empresa, que acontecem durante todo o ano, reunindo um público seleto nas áreas de finanças e saúde.

Para Emerson Moraes, gerente de marketing da área de Fóruns da IT Mídia, “a IT Mídia sempre foca em ações de relacionamento que, junto com o Conteúdo e Negócios, sempre fez parte de nossa missão. Porém, nesta edição do IT Forum, resolvemos intensificar e diversificar este tipo ação. Nesse sentido, a parceria com O Melhor da Vida e o Drive Experience com uma Ferrari veio ao encontro de nossa estratégia e, com certeza, ajudou a tornar as atividades de relacionamento do IT Forum ainda mais especiais”.[ http://www.omelhordavida.com.br/itforum/ferrari_experience.html]

O Melhor da Vida - Com cinco anos de atuação, O Melhor da Vida, do Grupo Orange Soluções, foi a primeira agência de Experience Marketing do Brasil e já realizou mais de 350 mil experiências com ações 100% planejadas para seduzir o cliente e despertar 5 pontos de contato entre empresas e público alvo: relacionamento, fidelização, motivação, incentivo e premiação. [www.omelhordavida.com.br ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira