Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/05/2010 - 08:12

Rede lança Bob´s Clássico no programa Ofertas de Bandeja

Empresa espera aumentar as vendas em 10% na categoria sanduíche.

Os clientes da rede Bob´s já podem saborear o Bob´s Clássico por um preço especial. O sanduíche composto por carne, queijo prato, tomate, alface, ketchup e pão entrou no programa Ofertas de Bandeja e está sendo vendido por apenas R$ 2,95. A promoção fica no menu por tempo limitado.

O Bob´s foi a primeira empresa de fast food a criar um programa com preços mais acessíveis inspirado no conceito “Seu Dinheiro Vale Muito”. O Ofertas de Bandeja é frenquentemente atualizado com novas opções para agradar todos os clientes. A inclusão do Bob´s Clássico no programa deve incrementar 10% as vendas na categoria sanduíches.

De acordo com o diretor da marca Bob´s, Marcello Farrel, o Ofertas de Bandeja, lançado em 2007, é muito utilizado pelos clientes.“Temos a preocupação de lançar produtos que realmente são apreciados por nossos consumidores. A inclusão do Bob´s Clássico será um sucesso, pois é um sanduíche que agrada a todos” explica Farrel.

Bob´s - a marca mantém posição de destaque no ranking do setor de fast food brasileiro e está na liderança como a rede de alimentação com a maior cobertura geográfica do Brasil. A empresa espera inaugurar este ano mais de 120 unidades no país. Nos primeiros três meses já foram abertos 35 pontos.

Atualmente, são 705 unidades distribuídas em todos os estados e a expansão inclui abertura de mais de 30 pontos no mercado de São Paulo e mais de 40 unidades entre Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo. As Regiões Nordeste e Norte ganharão mais de 50 unidades, Sul mais de 20, além de mais de 15 na Região Centro-Oeste.

O Bob´s pertence a BFFC (Brazil Fast Food Corporatin), empresa que também controladora no Brasil das marcas KFC, Doggis e Pizza Hut de São Paulo.

História - O Bob’s, empresa genuinamente brasileira, com mais de 50 anos de mercado, iniciou a operação em 1952. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana que rapidamente lançou moda e virou mania entre os cariocas. Em 1984, a rede iniciou o sistema de franquias.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira