Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/05/2010 - 08:09

Sex and the City 2 abre novas oportunidades para cine-publicidade de luxo

Circuito Digital, empresa especializada em ações publicitárias nas salas de cinema, estima crescimento no número de ingressos vendidos e boas oportunidades para empresas anunciarem seus produtos para clientes com perfil Prime.

Com lançamento marcado para 28 de maio m(sexta-feira), o filme Sex and the City 2, inspirado na série de tevê de mesmo nome, começa a movimentar os cinemas brasileiros. Prometendo atrair grande público e ainda mais glamour do que o visto no primeiro filme, a produção deve seguir o caminho de sucesso traçado por outros blockbusters do primeiro semestre como Alice no País das Maravilhas e Homem de Ferro 2. A expectativa é que o longa supere a marca um milhão de espectadores atingida pelo primeiro filme no Brasil.

Somente nas salas gerenciadas pela Circuito Digital, companhia especializada em cine-publicidade, as sessões de filmes tão aguardados pelo público como Sex and the City 2 costumam registrar quase a lotação máxima o que, de acordo com o diretor comercial da empresa, André Porto Alegre, descortina novas oportunidades para as marcas atingirem seu consumidor em um momento em que ele está focado nas mensagens transmitidas pela telona. “Por ser baseado na bem sucedida série de TV, o longa estreia com alta expectativa de público. Isso possibilita uma excelente chance para as marcas anunciarem seus produtos em quase todo o complexo de exibição, explorando novos meios de publicidade. Além disso, as marcas de luxo, muitas delas expostas no filme, podem mostrar que estão mais próximas do público brasileiro. O espectador com perfil Prime sai da sala e vai direto à loja anunciante comprar, por exemplo, a bolsa que a protagonista usa, algo que só o cinema pode possibilitar”, afirma o executivo.

Além da mídia tela, que é a propaganda exibida antes do início dos trailers, a Circuito Digital possui um portfólio recheado de opções para todo tipo de anunciantes, desde os de grande porte até as pequenas lojas e empreendimentos comerciais instalados nos shoppings onde se encontram as salas. “A cine-publicidade é algo amplamente efetivo, pois ir ao cinema é uma atividade out-of-home, ou seja, a pessoa vai até a sala para ‘curtir’ a experiência, algo que potencializa muito as mensagens transmitidas para este expectador e dá grande visibilidade para a marca exposta ali”, acrescenta Porto Alegre.

Perfil da Circuito Digital - A Circuito Digital é hoje uma das principais empresas multiplataforma de distribuição de conteúdo publicitário digital para cinemas no Brasil, a chamada cine-publicidade. Com forte atuação em 13 estados mais o Distrito Federal, a empresa se especializa também em novos negócios no varejo. Com cinco anos de história, a Circuito Digital tem uma equipe especializada em desenvolver projetos inovadores e capazes de surpreender os espectadores no “escurinho do cinema”. São 315 salas das redes Severiano Ribeiro, CineSystem, Playarte, CineShow e Cineart.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira