Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/05/2010 - 09:08

Antarctica Sub Zero congela guitarra para levar fã ao show do Aerosmith

Desenvolvida pela Garage, #GuitarraSubZero na lista de trending topics Brasil na primeira hora da ação e triplicou o número de seguidores na página @subzerorocks no Twitter.

A Antarctica Sub Zero acaba de lançar uma campanha interativa no Twitter direcionada aos fãs de rock. Com o tema “A cerveja mais refrescante do mundo leva você para o show mais quente do rock”, a ação, desenvolvida pela Garage Interactive Marketing, integra as ações da marca no show da banda Aerosmith, o qual a marca é a principal patrocinadora da apresentação em São Paulo.

A equipe congelou (de verdade) uma guitarra Gibson e pede ao público que diga em quanto tempo a guitarra irá descongelar. Para ver a campanha ao vivo, acesse [ http://www.antarcticasubzero.com.br'. O vencedor vai levar um par de ingressos, uma guitarra Gibson e ainda vai conhecer os caras da banda.

Os resultados iniciais se mostraram surpreendentes. “Na primeira hora da ação, #GuitarraSubZero entrou na lista de trending topics Brasil e mais que triplicou o número de seguidores na página @subzerorocks no Twitter. E, na sexta hora da ação, entramos na lista de trending topics Mundo”, conta Max Petrucci, diretor presidente da Garage Interactive Marketing. “Nessa campanha, mais uma vez, conseguimos realmente expressar o espírito garageiro de nossa equipe de criação. E a rápida adesão do público demonstra o quanto acertamos”, afirma.

Além da 'Guitarrasubzero', a campanha conta com diversas ativações em redes sociais e uma ação especial no Chatroulette no dia 26/05.

Além, disso, durante o evento, a marca contará com um camarote, no qual todos os convidados estarão com camisetas da Antarctica Sub Zero. Para unir a degustação da cerveja a uma experiência sensorial, a marca terá um bar móvel na entrada do espetáculo. O objetivo é levar o processo de produção da nova cerveja - a dupla filtragem a -2º C - e seu atributo de refrescância para toda a ambientação da ação.

Antarctica Sub Zero - A AmBev movimentou o mercado de cervejas pilsen em julho de 2009 com o lançamento da Antarctica Sub Zero. O diferencial da cerveja é a combinação de um líquido especialmente elaborado para ser mais refrescante com o seu moderno processo de fabricação, fruto da troca de conhecimento entre o Centro de Desenvolvimento Tecnológico da AmBev e outras áreas de referência da AB InBev.

Para ser produzida, Antarctica Sub Zero passa por um sistema de dupla filtragem a frio, realizada a uma temperatura de -2° Celsius. Durante o procedimento, a linha de produção fica coberta por uma fina camada de gelo e a cerveja chega quase a congelar. O líquido resultante tem como principais características: amargor menos marcante e refrescância acentuada.

Garage Interactive - Criada em 2006 por Max Petrucci, a Garage Interactive Marketing (www.garageim.com) opera no modelo “full interactive” para planejar, criar e executar ações em todas as áreas do marketing digital e da mídia online. Sua missão é desenvolver soluções inovadoras para marcas, a partir da união de idéias de comunicação e do uso criativo da tecnologia. O nome Garage foi inspirado no surgimento das grandes empresas como Apple, HP, Microsoft e mais recentemente o Google: todas nasceram numa garagem. O mantra da agência é um profundo espírito de inovação, presente em tudo que realizam. A empresa possui em sua carteira de clientes empresas como ABInbev (Skol e Antarctica Sub-zero), Bristol-Meyers Squibb (Dermodex e Luftal) Nivea, Imbra, Santander Real, Alpargatas, Microsoft, outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira