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29/05/2010 - 09:30

Convenção Teuto alinha estratégias para ousado plano de expansão

Força de vendas conheceu todas as estratégias da indústria para aumentar vendas.

Alinhar estratégias de uma indústria e fazer com que todos seus representantes, sejam eles gerentes regionais de vendas, coordenadores, vendedores, consultores ou promotores, sigam uma mesma linha de trabalho é uma tarefa desafiante e estimuladora que exige planejamento, conhecimento e alinhamento. Pois foi exatamente o que aconteceu na última semana no Laboratório Teuto, em sua sede na cidade de Anápolis (GO).

Durante o evento muitas das táticas da empresa foram passadas para toda a equipe. "Aproveitamos a convenção para mostrar de forma clara os objetivos comerciais e as estratégias do departamento de vendas do Teuto. Tem muita gente nova na área comercial e a vinda deles para a indústria foi muito proveitosa, pois para vender melhor eles tem que comprar a idéia e foi o que aconteceu", explica o gerente de trade marketing do Laboratório Teuto, Ítalo Melo.

Ainda segundo Ítalo Melo, "a empresa vive um ótimo momento, com o crescimento dos genéricos e o maior conhecimento da população sobre este tipo de medicamento, as vendas estão crescendo muito. Tudo isso foi entendido por toda a força de vendas", explica. Durante o evento, os planejamentos da área de marketing do Teuto também foram apresentados aos colaboradores. "A convenção é sempre um bom momento para alinharmos toda a indústria, ou seja, a parte comercial, administrativa e industrial trabalhando numa mesma direção e no mesmo ritmo. Todos saíram extremamente motivados . A empresa inteira está sentindo este momento de expansão e de alinhamento, todos estão muito motivados e focados no compromisso de crescimento do Teuto", conclui.

Sorteio - Durante a convenção houve um sorteio para estimular a competitividade dos integrantes da força de vendas em relação ao mercado. Para participar do sorteio, os colaboradores do departamento precisavam atingir os objetivos de vendas. Atingindo estes objetivos as pessoas receberiam um cupom para participar do sorteio de um Ford Fusion, avaliado em R$ 80 mil. Foram 25 pessoas participando do sorteio e antes mesmo de acontecer a seleção do ganhador, os participantes fizeram um acordo onde seria sorteado apenas R$ 30 mil e os R$ 50 mil restantes seriam divididos entre os 24 participantes que sobrariam.

Sendo assim o premio de R$ 30 mil foi para Adelson Luiz Barbosa Santos, gerente regional nordeste há pouco mais de um ano. "Fiquei muito feliz com o prêmio e achei justa a divisão da forma como aconteceu. De qualquer forma já estou lutando para o próximo ano. Já bati meu primeiro objetivo neste ano e acredito que já estou na briga pela disputa do próximo sorteio. Esse já faz parte do passado e estou na briga para o ano que vem", contou Adelson.

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