Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/05/2010 - 09:36

Orgulho de ser pentacampeã

Altitude Software comemora pela quinta vez o reconhecimento do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente.

São Paul – A Copa do Mundo é esperada com muita expectativa por milhões de pessoas. Ainda mais pelos brasileiros, os únicos pentacampeões. Porém, a seleção verde e amarela não comemora sozinha as cinco estrelas no peito, a Altitude Software também é pentacampeã no quesito atendimento ao cliente.

O discador preditivo da Altitude Software, líder global em soluções para contact center, é eleito pela quinta vez a melhor solução do prêmio que representa a Copa do Mundo para as empresas do setor de contact center: Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente. O objetivo da premiação é identificar e difundir as melhores práticas em serviços ao cliente no Brasil e reconhecer as empresas que privilegiam a excelência no atendimento.

A solução campeã da Altitude Software é reconhecida mundialmente e inclui algoritmos de discagem preditiva, com classificação de chamadas e cumpri as legislações mais exigentes. A empresa investe cerca de 20% de sua receita anual no desenvolvimento de novas funcionalidades e em melhorias contínuas para surpreender positivamente o cliente, seja com novas soluções, metodologias, atendimento ou na capacitação de seus profissionais.

“Não medimos esforços para atender as necessidades de nossos clientes, estamos sempre dispostos a auxiliá-los da melhor forma possível em suas estratégias de relacionamento, independentemente de seu porte e segmento em que atua. Compreendemos que cada cliente tem necessidades específicas e que devem ser respeitadas e atendidas” afirma Elaine Ferreira, presidente da Altitude Software para América Latina.

No próximo dia 31 de maio, às 19h, a equipe da Altitude Software celebrará com muito entusiasmo e orgulho o seu pentacampeonato. A cerimônia de premiação acontecerá na Vila dos Ipês, em São Paulo.

Perfil- A Altitude Software (www.altitude.com) é líder em soluções de interações unificadas com o cliente e gerencia contact centers com total independência de plataforma desde 1993. Possui cerca de 900 clientes em 60 países e foca na satisfação deles. Além disso, possui certificação ISO 9001 para o suporte técnico em nível mundial e é reconhecida por mais de 40 prêmios do setor.

A suíte Altitude uCI TM (unified customer interaction) agiliza a criação de serviços ao consumidor e está preparada para atender às leis e normas do setor, graças ao desenho diferenciado de seu workflow e sua suíte unificada de desktop do agente. A empresa possui 65 clientes na América Latina, entre eles: Banco Itaú-Unibanco, Contax, Dedic, Dufry, Lojas Marisa, ML Serviços Financeiros, Senarc e Siscom.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira