Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/05/2010 - 09:51

Membro da diretoria administrativa mundial da Heidelberg, em viagem ao Brasil, visita a Formag’s

Stephan Plenz, responsável pela área de equipamentos da empresa, esteve em contato com vários clientes brasileiros e fez um “tour” pelo parque gráfico da Formag’s.

A Gráfica Formag’s, de São Bernardo do Campo, está entre as empresas que receberam a visita do executivo alemão, acompanhado de Dieter W. Brandt, presidente da Heidelberg Brasil e América do Sul, nas instalações do novo prédio de 5.000 metros quadrados, inaugurado em outubro de 2009.

A Formag’s, que comemora 20 anos de existência, investiu na renovação do parque gráfico com a aquisição de novos equipamentos Heidelberg para atender às necessidades da empresa e do mercado. Entre os equipamentos estão um CtP Suprasetter 105; uma impressora Speedmaster CD 102 e uma Speedmaster XL 75, ambas com cinco cores e verniz em linha; uma alceadeira grampeadeira Stitchmaster ST 90; uma dobradeira Stahlfolder TH 82; uma encadernadora de lombada quadrada Eurobind 600 e um sistema de corte Polar 137XT.

Alexandre Topin Miranda dos Reis, Rodolfo do Reis e Aguinaldo dos Reis, sócios da gráfica, acompanharam o visitante que pode conferir de perto os resultados do sucesso da parceria Heidelberg e Formag’s. “A nossa intenção era montar uma gráfica padrão Heidelberg. Queremos oferecer ao cliente soluções gráficas de alta qualidade, apoiados em tecnologia de ponta”, explica Alexandre.

Integração com gráficos brasileiros - Stephan Plenz, que atua na Heidelberg há 24 anos, se reuniu com 30 convidados de 20 gráficas de diversas partes do país para um Tech Brunch na matriz da Heidelberg do Brasil, em São Paulo. Plenz falou sobre a nova estrutura da empresa na Alemanha, a atual situação econômica mundial, as tendências do mercado e a importância do Brasil para o grupo Heidelberg.

Durante o encontro, gráficos dos mais diferentes segmentos do mercado puderam debater livremente com o executivo da Heidelberg, o que levantou discussões de temas estratégicos importantes, como a questão ecológica, produtividade e os novos rumos da indústria gráfica brasileira.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira