Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/06/2010 - 09:45

Varejo da D-Link cresce 70% no primeiro trimestre de 2010

Roteadores, modems ADSL e switches gerenciáveis foram os produtos mais vendidos no período.

A D-Link, líder mundial no fornecimento de soluções de redes, segurança, armazenamento de dados e vigilância IP, anuncia que sua área de varejo obteve crescimento de 70% em vendas no primeiro trimestre de 2010, em comparação ao mesmo período do ano anterior. Atualmente, a área de varejo corresponde a 45% das vendas da D-Link Brasil.

“O resultado consolida a liderança da D-Link nas vendas de equipamentos wireless para o varejo, que é possível graças à estrutura regionalizada de atendimento aos revendedores de todo o País”, afirma o gerente comercial da D-Link Brasil para o varejo, Wagner Fontenele.

A linha de produtos que teve a maior representatividade no primeiro trimestre foi a de roteadores wireless, com 250 mil equipamentos vendidos, o que corresponde a 40% das vendas da companhia no varejo. Em seguida, destacam-se as linhas de modems ADSL, switches gerenciáveis e o produto “3 em 1” DSL-2640B, que integra em uma única solução as funções de roteador, modem e switch.

“Outra importante ação da D-Link no primeiro trimestre de 2010 foi aumentar em 30% a equipe do varejo, por meio da contratação de promotores de vendas e gerentes regionais de contas, o que irá contribuir para aumentar ainda mais a fidelização do cliente e a exposição da marca em todo o território nacional”, destaca Fontenele.

O objetivo da D-Link é aumentar a participação no mercado de tecnologia 3G, a partir das vendas do roteador 3G DIR-451 e do mini-modem 3G DWM-152, ambos compatíveis com todas as operadoras de telefonia celular no Brasil.

Também estão programados, para o decorrer do ano, lançamentos de produtos das linhas de câmeras IP para segurança doméstica e servidores de impressão.

Perfil- A D-Link é uma das líderes mundiais da indústria de equipamentos para infra-estrutura de redes convergentes e seguras. Suas soluções atendem desde usuários domésticos e pequenos escritórios a empresas de telecomunicações e do mercado corporativo, sendo este último seu principal foco de mercado.

Desde o início das suas operações, em 1986, a D-Link vem se desenvolvendo no mercado global. Para consolidar sua presença internacional, inaugurou subsidiárias nos maiores mercados, além de uma extensa rede de distribuidores em mais de 90 países.

A globalização faz da D-Link um player global com estratégia rápida de crescimento, focada em três estratégias-chave: Pesquisa e Desenvolvimento, Produção e Marketing. O objetivo da companhia é concentrar-se em novas oportunidades, racionalizando a utilização de recursos, os custos e proporcionando um serviço total ao cliente.

Com laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento em diferentes continentes, a D-Link é capaz de criar novas tecnologias e trabalhá-las nos laboratórios, levando-as aos mercados de forma rápida. Hoje, os produtos da D-Link respondem, de forma flexível, às necessidades globais e locais.

Com unidades fabris em Taiwan, China, Índia e Estados Unidos, a D-Link tem aumentado cada vez mais a sua produção, reduzindo os custos dos componentes e agilizando a entrega dos produtos da fábrica aos clientes. | www.dlink.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira