Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/06/2007 - 04:22

Nova campanha do Energil C reforça importância da Vitamina C para manter a saúde e exercer as mais diversas atividades

Com investimentos de R$ 5 milhões, a EMS lança nova campanha publicitária do produto, uma das marcas de vitamina C mais conhecidas em todo o País.

Globalização, excesso de informação e competitividade exigem que as pessoas se superem constantemente para mostrar sua competência, inteligência e capacidade de adaptação às mais diversas situações. O ideal seria manter o equilíbrio físico e mental apenas com alimentação saudável, a prática de exercícios físicos e a boa administração do tempo.

Algumas vezes a realidade não nos permite viver dentro de padrões recomendáveis para a saúde e qualidade de vida. É preciso acordar cedo e enfrentar um cotidiano cada vez mais ágil, exigente e imprevisível e muitas vezes é necessária suplementação alimentar, com a ingestão de doses extras de vitaminas e outros nutrientes, para ter disposição física e motivação para sempre se superar no desempenho de suas atividades.

Diante desse cenário, estar sempre preparado para exigir o máximo do corpo é o mote da nova campanha criada pela W/Brasil para o Energil C, carro-chefe da linha de medicamentos isentos de prescrição do laboratório EMS, líder do mercado farmacêutico nacional.

O objetivo da campanha, a ser lançada no dia 10 de junho, é reforçar a importância da ingestão da vitamina C diariamente para o corpo. Afinal, trata-se de um suplemento que contribui para fortalecer o sistema imunológico, combater os radicais livres com ação antioxidante, prevenir infecções virais, acelerar processos de cicatrização, além de auxiliar na absorção de ferro (essencial na formação do colágeno) e no bloqueio de efeito histamínico em processos alérgicos, entre outros benefícios para o organismo.

A EMS optou por uma campanha diferente, inovadora e que foge dos chavões tradicionais, em uma série de comerciais de TV de 30” com cenas fortes, instigantes e divertidas, que mostram exemplos de pessoas que se beneficiam ao adotar o Energil C em seu cotidiano. Esses consumidores exercem atividades pouco convencionais e que exigem o máximo de seus corpos. Uma das peças, por exemplo, traz uma garota sendo tatuada e afirmando “Eu tomo todo dia de manhã. E estou sempre disposta ...”. Em outro comercial, um rapaz declara que, depois que começou a tomar Energil C, nunca mais se sentiu “pregado”. Em seguida, retoma sua atividade como faquir.

A estréia oficial do novo comercial do Energil C será em horário nobre, no domingo (10/06), durante os intervalos do Fantástico. Também pode ser assistida nas principais redes de TV do País, entre elas: Globo (São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, São José dos Campos, Fortaleza, Belém e Recife), SBT, Bandeirantes, Rede TV e Record (nacional).

Segundo Telma Salles, diretora de Relações Externas da EMS, o novo comercial mostra, de uma maneira inovadora, o quanto é importante o uso do Energil C na vida das pessoas em tempos em que viver já pode ser considerado um grande desafio. “É um filme que mostra como pessoas que vivem no limite conseguem manter uma boa qualidade de vida cuidando do corpo e da saúde com o Energil C”, observa a executiva.

Perfil da EMS- A EMS atua há mais de 40 anos no segmento farmacêutico e está entre as líderes do mercado no Brasil. Com capital 100% nacional, atua nos segmentos de prescrição médica, genéricos, OTC e produtos de higiene pessoal. A empresa possui um moderno complexo industrial em Hortolândia, região metropolitana de Campinas, onde está instalado também seu Centro de Pesquisa & Desenvolvimento. Os produtos desenvolvidos e produzidos pela companhia são comercializados no Brasil e exportados para mais de 15 países.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira