Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/06/2010 - 10:03

Wittel é eleita a melhor integradora de Contact Center

O diferencial da Wittel foi alcançado graças aos investimentos em capacitação da equipe, tecnologia e processos, além do foco no cliente.

São Paulo – A Wittel, uma das principais integradoras de tecnologia para o mercado corporativo, venceu o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente na categoria Integradora de Contact Center. A premiação identifica as melhores práticas em serviços ao cliente no Brasil.

Esse reconhecimento foi alcançado graças aos altos investimentos da Wittel na capacitação dos colaboradores, em tecnologia e processos. Além da formação de uma cultura própria de atendimento ao cliente ao longo de sua história.

A inovação é um dos aspectos que está no DNA da empresa. A Wittel foi pioneira no fornecimento de equipamentos para contact centers, depois deixou de fornecer apenas softwares para entender melhor as necessidades dos clientes e propor soluções customizadas. Diante dessa realidade, a integradora passou a atuar também como consultoria.

“A premiação é reflexo do excelente trabalho desenvolvido por nossa equipe, formada por profissionais dedicados e com ótima formação técnica e educacional. Estamos muito satisfeitos com os resultados”, comemora Carlos Louro, diretor-superintendente da Wittel.

O objetivo da empresa é permanecer com os investimentos no desenvolvimento dos colaboradores e no atendimento das necessidades dos clientes. Além disso, inovar sempre para enfrentar os desafios diários do setor.

Toda equipe da Wittel vai comemorar hoje mais essa conquista na cerimônia que acontecerá às 19h, na Vila dos Ipês, em São Paulo.

Perfil- A Wittel [www.wittel.com.br)]é uma das principais integradoras de soluções de comunicação e relacionamento, com uma forte presença nos segmentos de finanças, telecomunicações e provedores terceirizados de serviços de centrais de relacionamento. A Wittel também fornece serviços, consultoria de processos operacionais e de negócios, implantação de estruturas de business intelligence, além da implementação e manutenção de suas soluções.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira