Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/06/2010 - 10:35

IAB Brasil promove evento para homenagear os maiores anunciantes do mercado digital

Os maiores anunciantes da publicidade online foram homenageados no dia 31 de maio (segunda-feira), em evento fechado, promovido pelo IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau Brasil), entidade que tem como missão incentivar, promover e desenvolver o uso dos meios interativos para ações de comunicação e marketing. As marcas ganhadoras - Samsung, Nokia e Unilever - serão representadas por seus Chief Marketing Officer (CMOs).

O resultado foi obtido baseado no ranking do Ibope que define os 10 maiores investidores em internet. A partir daí há uma seleção dos que melhor utilizam as mídias interativas. Além dos homenageados, estarão presentes o presidente do IAB, Pedro Cabral, e outros anunciantes que também concorreram ao Top TEN.

IAB Brasil - Fundada em 1998, com a missão principal de desenvolver o mercado de mídia interativa no Brasil, a partir de 2005, a Associação de Mídia Interativa (AMI) passou a fazer parte da mais importante rede de associações do mundo – O Interactive Advertising Bureau -, mudando sua denominação para IAB Brasil. Desde então, a associação integra uma rede internacional de associações, que conta com representações em mais de 45 países, entre eles EUA, Austrália, Cingapura, Espanha, França, Inglaterra, Itália, Chile e México. O IAB Brasil conta atualmente com cerca de cem filiados, entre sites e portais, empresas de tecnologia, agências e desenvolvedoras Web, líderes em seu segmento no país.

O IAB Brasil tem como missão incentivar, desenvolver, regulamentar e promover o uso dos meios interativos para ações de comunicação e marketing através da criação de normas e padrões para o planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de mensagens comerciais; do intercâmbio de experiências e conhecimentos técnicos de seus associados; de pesquisas e estudos que comprovem a eficiência da mídia interativa e identificar oportunidades de posicionamento da mídia interativa através de linguagem publicitária para atrair o interesse de anunciantes e profissionais da mídia tradicional.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira