Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/06/2010 - 10:35

Fiat, Leo Burnett e Elemidia lançam ferramenta customizada


“Elemidia Construa Seu Anúncio” assegura agilidade e comunicação padronizada às regionais da marca, de Norte a Sul do país.

São Paulo- Unificar a comunicação em todo o território nacional é, normalmente, um desafio a ser superado por grandes redes. No caso da Fiat, com 8 escritórios regionais no país, a veiculação de anúncios regionais padronizados já é realidade nos monitores da Elemidia. Fruto de um trabalho desenvolvido em conjunto pela Fiat, agência Leo Burnet e a empresa de mídia digital out of home, as regionais da montadora já operam plenamente a ferramenta “Elemidia Construa seu anúncio. “Além de padronizar a comunicação de acordo com os critérios estabelecidos pela marca, este sistema garante mais velocidade e autonomia às diferentes regionais no processo de veiculação de suas campanhas específicas”, afirma o vice-presidente de vendas da Rede Elemidia, Ricardo Marques.

Na prática, o recém-lançado “Elemidia Construa Seu Anúncio” é um programa de interface amigável e fácil acesso às regionais. Basta usar login e senha, para seguir comandos simples que permitem escolher modelo do carro, acessórios, entre outros itens de oferta, eleger o template de preferência e inserir condições de pagamento, para que textos e imagens surjam na tela, já no formato do anúncio a ser veiculado. Na seqüência, o autorizado determina as datas de inserções dos anúncios e acompanha o início e término da campanha.

Rede Elemidia - Maior empresa brasileira da mídia digital out of home, a Rede Elemidia nasceu em 2003 com a missão de transformar os elevadores em um novo veículo de mídia de massa, com alto de poder de segmentação. Hoje, além dos elevadores de edifícios corporativos, suas operações estão consolidadas em vários ambientes como, shopping centers, hotéis, bares e restaurantes premium, lojas de conveniência, universidades e academias

Presente em 24 cidades de 15 Estados brasileiros e em Buenos Aires, a Rede Elemidia reúne 4.777 monitores em 1.401 estabelecimentos comerciais, impactando mais de 13,5 milhões de pessoas diferentes por semana. Seus monitores veiculam mensagens publicitárias e conteúdo noticioso em tempo real, com capacidade de reter 97% do nível de atenção, segundo pesquisa do Datafolha. [www.elemidia.com.br]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira