Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/06/2010 - 10:44

Electrolux facilita compra on-line com série de vídeo web desenvolvida pela TV1 Vídeo


Conteúdo interativo mostra design, inovação e benefícios de dez produtos nos sites dos principais varejistas.

Com direção de fotografia cinematográfica e linguagem sofisticada, a Electrolux passa a oferecer aos seus consumidores uma experiência interativa com o produto por meio da web. São vídeos de 10 itens – entre refrigeradores, fogão, micro-ondas, lavadoras e cooktops – com os quais os consumidores poderão interagir para entender seus principais diferenciais e funcionalidades.

O objetivo da empresa é oferecer conteúdo relevante ao consumidor no momento da pesquisa on-line e, dessa forma, ajudar na decisão de compra. Os filmes de até três minutos, desenvolvidos pela TV1 Vídeo, agência do Grupo TV1 (www.grupotv1.com.br), serão apresentados nos sites dos principais varejistas.

A necessidade de marcar presença no ambiente digital de grandes varejistas se tornou recorrente. “O momento de pesquisa do consumidor precisa ser potencializado com dinamismo, objetividade e mecanismos para tornar assertiva e customizada a busca pelas informações do produto”, explica Sandra Montes, gerente de marketing da Electrolux. “A solução foi criar vídeos que contemplam a elegância indispensável na comunicação de artigos dessa categoria, conduzidos por uma narração que aproxima o consumidor do diferencial a realidade de cada detalhe”, conta Victor Freire, Diretor Transmídia da TV1 Vídeo.

TV1 Vídeo - Comunicação audiovisual na era digital - O vídeo está em toda parte. Na era digital, a estratégia multiplataforma potencializa o conteúdo em diferentes linguagens e soluções. Do vídeo web ao brand content, das apresentações interativas ao video experience nos grandes eventos, a TV1 Vídeo inova e valoriza a comunicação e o marketing das empresas desde 1986. Primeira agência do Grupo TV1, é pioneira em multimídia com cases que se tornaram referência no mercado, como a série “Gente Que Faz”, do Bamerindus. Hoje, explora novas possibilidades da lógica digital integrando criação e planejamento para aproximar as marcas de seus públicos, como a web série “Os Guardiões”, do Guaraná Antarctica, que conquistou as redes sociais.

Grupo Electrolux - A Electrolux é líder global em aparelhos domésticos e aparelhos para uso profissional, vendendo mais de 40 milhões de produtos todos os anos para consumidores em 150 países. A empresa foca o trabalho de desenvolvimento de produtos em inovações cuidadosamente baseadas nos desejos e necessidades reais dos consumidores e profissionais. O portfólio Electrolux inclui geladeiras, eletroportáteis, lavadoras de alta pressão, lava-louças, lavadoras de roupas, aspiradores de pó e fogões das marcas Electrolux, AEG-Electrolux, Eureka e Frigidaire. Com 55 mil funcionários, em 2009 a Electrolux vendeu o equivalente a 109 bilhões de coroas suecas.[www.electrolux.com.br]

. [Os filmes da TV1 Vídeo: - Electrolux Fogão 76DX: www.youtube.com/watch?v=qB5ggzvfcoA | Electrolux Refrigerador Blue Touch DF50X: www.youtube.com/watch?v=lpMMxcb2MfY] .

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira