Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/06/2010 - 10:51

Consultora de logística oferece melhores recursos para produtores do norte e nordeste do Brasil

Saiba como melhorar o desempenho e a organização das empresas brasileiras; técnica de fácil procedimento que ajuda no dia-a-dia tanto dos trabalhadores como dos empresários brasileiros: a aplicação da logística.

A administradora de Empresas com especialização em Logística Empresarial, Paula AbdulMassih participou do programa Economia & Negócios, da Record News, com apresentação da jornalista Fátima Turci, para falar sobre as facilidades da logística aos empresários brasileiros.

A consultora tem participado de programas de tv e rádio com a campanha: “Empresários, melhorem o desempenho e a organização das empresas brasileiras com a simplicidade da logística”.

Essa campanha com iniciativa da própria Abdulmassih Logística, Consultoria & Gestão, tem como objetivo esclarecer o conceito de logística e apresentar aos empresários soluções simples e baratas que tem como principal meta melhorar “efetivamente” o funcionamento de toda a empresa, melhorando inclusive a produção e estimulando os trabalhadores, que preferem um ambiente mais organizado e simples para trabalhar.

A consultora já realizou a aplicação da logística em grandes empresas como o galpão de distribuição das lojas Marabráz e o sistema de distribuição do armazém da confecção Equus Jeans, fazendo com que esses estabelecimentos tivessem um desempenho e uma economia efetivamente melhor dentro do mercado brasileiro e dessa forma, alavancassem suas vendas. A consultora também tem técnicas de logísticas para inúmeros segmentos do mercado brasileiro, inclusive para o segmento de mercadorias frágeis e perecíveis como o setor da alimentação, vinhos, azeites entre outros. O destaque vale para os produtores de frutas do Norte e Nordeste que enviam seus produtos para o mercado Ceagesp, centro de distribuição de alimentos em São Paulo.

Paula também fala sobre a dificuldade de atuação nesse segmento pelo fato de ser mulher, “mas acredito que isso é pura falta de oportunidade porque quando tenho chance de mostrar meu trabalho, o fato de ser mulher não tem a menor importância. O fato é que os empresários ficam muito satisfeitos com o meu desempenho profissional quando percebem a melhora dentro das próprias empresas e conseguem ganhar mais dinheiro. Em tempos de crise, quem dispensa um dinheiro extra?”, comenta a especilista. [www.abdulmassih.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira