Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/06/2007 - 07:05

Hotéis Slaviero crescem 50% em 2006 e querem crescer mais em 2007

Os Hotéis Slaviero, empresa de origem paranaense com atuação nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, orientados por sua estratégia de crescimento e conquista de mercado nacional e de projeção da marca, obteve em 2006 um faturamento 50% maior, em relação ao ano anterior.

Atualmente os Hotéis Slaviero operam 13 Unidades – seis delas incorporadas nos últimos 18 meses, com um total de 1.350 apartamentos. Segundo o diretor de Planejamento e Desenvolvimento Organizacional dos Hotéis Slaviero, José Ditzel Gobbo, em 2006, a rede teve um significativo aumento das vendas passando de 126 mil para 179 Mil RoomNights/ano, apresentando um crescimento de 16% do Revpar – receita por apartamento disponível, índice que mede o efeito da relação diária média x ocupação na receita dos hotéis. “As perspectivas para 2007 são de um aumento de outros 50% no faturamento e agregação de mais duas unidades para administrar, chegando a 15 hotéis no Brasil”, destaca Gobbo.

Trajetória - Em setembro de 2006, os Hotéis Slaviero comemoraram 25 anos. São ao todo 13 Unidades, entre as classes: Conceptual, Luxo, Superior e Econômico. Distribuídos nas cidades de Curitiba, Pinhais, Ponta Grossa, Joinville, Florianópolis e São Paulo, os hotéis se destacam pelo conforto e qualidade dos serviços propostos.

O primeiro hotel da rede – o Slaviero Palace Hotel iniciou suas operações em setembro de 1981, com seu atendimento e serviços personalizados e desde então se tornou referência da hotelaria na região Sul. Na seqüência, após total reconstrução do prédio, foi incorporado o Slaviero Braz Hotel também localizado no centro de Curitiba, modelo de revitalização no segmento de hotelaria. A partir de 2000 focado nas novas demandas de mercado e aliado a capacidade de inovação os Hotéis Slaviero passaram a investir em marcas próprias.

Assim, o Slaviero Executive foi a primeira bandeira própria concebida para atender a demanda dos executivos modernos, pelos aspectos funcionalidade, tecnologia e eficiência, a primeira unidade Slaviero Executive foi em Curitiba, seguido da unidade de Pinhais – Região Metropolitana de Curitiba e em 2006, presente no maior mercado de negócios do país; o Slaviero Executive Jardins, com 163 apartamentos, localizado na Alameda Campinas, numa das regiões de maior demanda e valorizadas de São Paulo.

Para atender ao segmento de clientes que buscam produtos e serviços diferenciados foram concebidos os primeiros hotéis conceituais do país, Slaviero Rockefeller – inspirado na cidade de Nova York, com suítes personalizadas, Restaurante White e completa infra-estrutura de eventos junto ao Estação Convention em Curitiba. Em seguida, o Slaviero Full Jazz, com restaurante e bar New Orleans – localizado num dos melhores pontos de Curitiba, no bairro do Batel, proposta diferenciada, com ambientes e decoração moderna inspirados na música e cultura do jazz e blues. O Slaviero Villaggio localizado no centro de Curitiba, com decoração inspirada na região dos Alpes italianos, o Ristorante Giovanni Tavola Calda, o Caffé Doratto e o jardim de inverno, todos com obras-de-arte com motivos italianos.

A bandeira econômica são os Slaviero Slim que oferecem instalações modernas com a melhor relação custo/benefício, com sua primeira unidade em Curitiba.

Em 2006 foi lançado o Slaviero Slim Golden com 120 apartamentos, restaurante Boriba Grill e área de eventos e lazer em São José na região Metropolitana de Florianópolis. A bandeira Slaviero Suítes, com o Slaviero Suítes Aspen, em Curitiba, e logo em seguida, o Slaviero Suítes Joinville. A bandeira Slaviero Suites é uma opção para atender a demanda dos hóspedes por mais de um ambiente, espaçosos e confortáveis, com mais privacidade e serviços especiais como de mordomia.

A mais recente unidade a compor a rede é o Slaviero Executive Ponta Grossa, com 120 apartamentos, sendo 40 suítes, oferecendo todo o conforto, recursos e qualidade de serviços padrão Slaviero Executive. O hotel dispõe de um moderno centro de convenções – o Philadelphia Convention Center, moderno, totalmente equipado para atender eventos empresariais e sociais, com salas com capacidade para até 550 pessoas e todos os serviços de apoio.

Estratégia de Crescimento - Para José Gobbo, as perspectivas da empresa estão embasadas na sua estratégia de crescimento e ampliação da rede em cidades pólos do país, através de parcerias com empresários, proprietários e investidores, para viabilizar novos empreendimentos ou potencializar empreendimentos existentes. “Oferecemos tecnologia de operação e gestão, capacidade de vendas e sinergia da rede como forma de compartilhar maiores resultados e benefícios entre todos os seus componentes”, conclui o diretor.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira