Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/06/2007 - 07:08

HP amplia liderança em notebooks no Brasil

São Paulo - A HP Brasil anuncia os resultados da consultoria IDC (International Data Corporation) para o mercado de PCs, relativos ao primeiro trimestre de 2007.

A fabricante manteve a liderança no mercado de notebooks com cerca de 135% de crescimento em relação ao mesmo período do ano anterior. A HP tem agora 25% de share do mercado de notebooks.

Quanto a desktops, a empresa manteve-se na segunda posição do ranking local, com crescimento de cerca de 70%, comparado ao mesmo trimestre do ano anterior.

“Os diferenciais de entretenimento digital no seguimento de varejo, segurança e gerenciamento de nossos produtos no seguimento SMB e Corporativos, nos possibilita crescer com excelentes resultados no mercado de PCs no Brasil”, afirma Juan Jimenez, vice-presidente do Grupo de Computação Pessoal da HP Brasil.

Segundo ele, a empresa tem feito constantes lançamentos de produtos e atividades diferenciadas tanto para o mercado consumidor, quanto o corporativo.

“Nossa expectativa é impulsionar o avanço do mercado de computadores no Brasil ainda mais”, afirma o executivo.

Perfil da HP - A HP visa simplificar a experiência de seus clientes com a tecnologia – desde consumidores individuais até grandes corporações. Conta com extenso portifólio que abrange sistemas de imagem e impressão, computação pessoal, software, serviços e infra-estrutura de TI. A HP está entre as maiores companhias do mundo, totalizando nos últimos quatro trimestres fiscais, encerrados em 30 de abril de 2007, a receita de US$ 97,1 bilhões. | Site: www.hp.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira