Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/06/2010 - 07:45

PrimaVida reforça campanha 'Queremos seu sorriso'

Com sorteio de camisa da Seleção Brasileira de Futebol para os corretores.

A PrimaVida, operadora de planos odontológios empresariais, vai sortear no dia 10 de junho duas camisas da Seleção Brasileira para os corretores de seguros dentro da campanha Queremos seu sorriso, que distribui prêmios aos profissionais que vendam a partir de 100 vidas. A superintendente da empresa, Mônica Maltese, explica que entre os prêmios mais solicitados nesta faixa está a camisa oficial da Seleção Brasileira: “Motivados pelo clima da Copa do Mundo de Futebol, os corretores têm preferido essa premiação a algum tipo de eletrodoméstico. Por isso, resolvemos oferecer mais esta oportunidade aos profissionais de ganhar a camisa para torcer pelo Brasil”.

Em função do grande sucesso da primeira etapa, a PrimaVida decidiu relançar a campanha Queremos seu Sorriso em abril. “Desde então, atingimos em dois meses na venda de pequenas e médias empresas a meta projetada para seis meses de campanha”, ressalta a superintendente.

A campanha Queremos seu Sorriso vai se estender até outubro deste ano prosseguindo com o seu objetivo de, além de premiar, valorizar ainda mais os corretores de seguros. De acordo com o número de planos vendidos ou vidas, os profissionais ganham prêmios que vão desde aparelhos de rádio e CD com MP3 player a uma TV de plasma 42 polegadas. “A ideia da campanha é ser simples, ou seja, basta vender para ganhar. Não há ranking, não é preciso haver uma competição. Todos que venderem, de acordo com o número de vidas, vão ganhar”, diz Mônica Maltese.

PrimaVida, um novo conceito de atendimento odontológico - A PrimaVida oferece planos adaptáveis às necessidades de cada cliente, o que é facilitado por sua estrutura flexível. Diferentemente do processo de adesão dos planos de saúde, no qual são levadas em conta a carência e a idade, por exemplo, nos planos odontológicos fatores como faixa etária e cumprimento de prazo de carência não são considerados. “Essa é uma característica que torna a comercialização dos planos odontológicos mais dinâmica e diversificada”, explica a superintendente Mônica Maltese. Em fase de expansão, hoje, a PrimaVida transformou-se numa operadora de atendimento nacional, levando o seu padrão de qualidade, consagrado pelos cariocas, para todo Brasil. Neste momento cerca de cinco mil dentistas estão sendo credenciados para compor a rede referenciada da PrimaVida em todo território nacional. | VTN

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira