Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/06/2010 - 08:21

F.biz anuncia nova CEO da agência

Gal Barradas, nova sócia, passa a exercer o cargo de CEO da empresa.

Gal Barradas, uma das profissionais mais experientes do mercado publicitário, é a nova sócia e CEO da F.biz. A chegada da executiva faz parte do novo momento da empresa, que espera ampliar sua competência em gestão de marca e planejamento estratégico.

“Estou muito feliz com este desafio. O posicionamento de negócios da F.biz vai ao encontro daquilo em que acredito. Uma agência capaz de transformar as necessidades da marca em soluções de comunicação para a era digital, considerando que o relacionamento das marcas com seus públicos se dá a partir de uma ótica muito mais dinâmica, próxima e humana”, anuncia a executiva lembrando que a empresa vem crescendo 50% ao ano, seja em número de clientes ou em faturamento.

Gal soma 21 anos de experiência no mercado brasileiro. Formada em administração de empresas com pós graduação em semiótica do texto publicitário na Universidade de Paris 8, começou sua carreira na DM9 em Salvador, passando pela Idéia 3 e Duda Propaganda em São Paulo, antes de embarcar em 1996 na primeira onda das agências interativas como sócia da Manga Rosa Multimídia. De lá, seguiu para a W/Brasil, AgênciaClick e F/Nazca, tendo participado de importantes cases do mercado. Foi ainda vice-presidente da MPM Propaganda e do Grupo TV1. Foi indicada ao Prêmio Caboré em 2006 e 2008, e ganhou o Prêmio Contribuição Profissional da APP – Associação dos Profissionais de Propaganda em 2009.

Ao lado dos sócios Marcelo Castelo, Marcello Hummel, Paulo Loeb, Roberto Grosman e Pedro Reiss, Gal terá o desafio de posicionar a F.biz como uma agência que oferece as melhores soluções de comunicação, conectando marcas e públicos. O primeiro passo já foi dado. A agência está calcada em quatro grandes áreas de visão: marcas e negócios; canais e engajamento; mobilidade e plataformas emergentes; e transações e varejo. “Cada desafio de comunicação será tratado dentro de um método flexível para desenvolver, monitorar e atuar sobre campanhas, projetos digitais e ativação”, explica Barradas.

Com 11 anos de atividade, a F.biz é uma das mais completas agências brasileiras para a era digital. Tendo a tecnologia como suporte, o foco da F.biz é a criação e a manutenção de conexões entre as marcas e seus públicos. A agência atua sobre quatro grandes áreas de visão: marcas e negócios; canais e engajamento; mobilidade e plataformas emergentes; e transação e varejo. Cada desafio de comunicação e negócios dos clientes é tratado dentro de um método flexível para desenvolver, monitorar e atuar sobre campanhas, projetos digitais e ativação.

Atualmente, tem mais de 150 colaboradores e em sua carteira de clientes estão grandes marcas como Unilever, Cadbury, Gruppo Campari, Vivo, Netshoes, Positivo Informática, entre outros. [www.fbiz.com.br]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira