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02/06/2010 - 08:26

Marketing: Em Busca do Óbvio


Jack Trout, autor dos Bestsellers, Posicionamento, Marketing de Guerra, Foco e as 22 consagradas leis de marketing. como e por que as idéias óbvias e simples serão melhor assimiladas por seus clientes e consumidores.

Uma estratégia de marketing tem de ser objetiva, simples e óbvia. Pois assim sendo será compreendida e assimilada pelos seus clientes, consumidores e pelos protagonistas dentro da sua empresa. Neste livro, Jack Trout, um dos maiores gurus do marketing, dá luz a dúvidas, e orienta profissionais a assumirem posições firmes de simplificação, necessárias para sua própria sobrevivência profissional, de suas marcas, produtos e empresas.

O autor sugere como princípio para entender o simples e óbvio a leitura de um livro que, embora tenha sido publicado em 1916 e não seja um livro de marketing, ele considera o melhor livro escrito sobre marketing, Óbvio Adams, A história de um bem-sucedido homem de negócios.

Este livro Marketing - Em Busca do Óbvio vai além do óbvio, apresentando o que aparece desta busca. Fatores como a Internet, profissionais de marketing, publicitários, Bolsa de Valores, pesquisas e até mesmo o futuro que ajudam a distrair e tirar o foco do que realmente interessa que é fazer um marketing competente, ou seja, comunicar-se. Neste livro, você também aprenderá os cinco testes de uma idéia óbvia que o levarão à estratégia certa para qualquer produto.

Trout encontra soluções óbvias aos problemas de hoje para empresas como GM, Coca-Cola, Wal-Mart e o intrigante negócio dos fabricantes de cerveja. O problema fundamental é que o complicado marketing destas empresas poderia ser mais simples. Se uma idéia é obvia para você, será também para seus clientes e consumidores.

Autor- Jack Trout é presidente da Trout & Partners, uma das empresas de marketing de maior prestígio nos EUA, com escritórios em treze países. Sua lista de clientes inclui Southwest Airlines, IBM, Merril Lynch, Sears, U.S.State Department. É autor e co-autor de vários livros que se tornaram verdadeiros best-sellers, Posicionamento, Marketing de Guerra, FOCO, 22 Consagradas Leis de Marketing, Estratégia de Marketing. É considerado um dos maiores gurus de marketing em todo mundo.[ 216 Páginas | Formato: 16x23 | Preço: R$ 65,00 | ISBN: 978857680094-1 | EAN: 978857680094-1 | Tradução: Maria Lúcia Rosa]

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